sexta-feira, 13 de abril de 2012

Veja o interior do ônibus dos RebeldeS



Como já mostramos aqui, os RebeldeS ganharam um ônibus só para eles. E lógico, a y! colou na banda para mostrar todos os detalhes do rebeldemóvel para vocês.

O lado de fora tem o nome da banda escrito na frente e nas laterais, para todo mundo saber que eles estão chegando.



Olha só a foto da banda na lateral. Eles estão lindos!



A escada para entrar no ônibus é forrada com um tapete vermelho. Eles merecem, né?





Com tantos shows agendados, eles precisam de um lugar para descansar durante as viagens. Então, nada melhor do que essas poltronas superconfortáveis.



Além das poltronas, o ônibus tem um sofá lindo e uma decoração perfeita com luz azul.



Quem aí não queria viajar nesse ônibus, hein?

5 comentários:

  1. rebelde omeu sonho e conhece eles a minha mae nao te dinhero pra mim pro show deles amo muito voces se le ela mensagem o meu numero e 63470762 amo muito voces ' rebelde para sempre '

    ResponderExcluir
  2. rebelde eu quero conhese muito voces toda noite antes de dormi eu canto uma musica de voces me ajuda a conhece voces o meu numero e 63470762

    ResponderExcluir
  3. rebelde eu nao perco nem um capitolo de voces as minhas amiga ja foran a o seu show elas fica falando e muito legal eu paro a tede brinca e começo a chora e nao e mentira

    ResponderExcluir
  4. amo voces por favo liga para o meu numero 63470732 nao e trote nao o meu sonho e conhese voces quando esto do seu lado o rebelde fica tudo bem desde quando nada parese da erto 'rebelde para sempre'

    ResponderExcluir
  5. amo voces 'Quando Estou do seu Lado
    Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha
    E de repente o destino leva
    Cada um pro seu lugar
    E sem perceber, você está distante
    E isso me preocupa

    Mas você sabe como a vida faz
    Muda tudo em um segundo
    Ninguém vê
    Por isso tenho que dizer

    Quando estou do seu lado tudo fica bem
    Mesmo quando nada parece dar certo
    Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
    Quando estamos juntos

    Sei que podemos ir mais longe
    Só depende de nós dois
    Tudo fica bem
    Quando estou do seu lado

    Os dias passam e nosso futuro
    Esta chegando em breve, eu sei
    Estão nos levando a caminhos diferentes
    E isso me preocupa

    Mas você sabe como a vida faz
    Muda tudo em um segundo
    Ninguém vê
    Por isso tenho que dizer

    Quando estou do seu lado tudo fica bem'
    Mesmo quando nada parece dar certo
    Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
    Quando estamos juntos

    Sei que podemos ir mais longe,
    Só depende de nós dois
    Tudo fica bem

    ResponderExcluir