sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capricho - Instagram das celebridades,confira as fotos mais legais dos famosos da semana!


Como todos já devem saber, semanalmente o site da Capricho seleciona as melhores fotos das celebridades postadas em seus instagrans, e como sempre, os RebeldeS não deixa esse time passar despercebido, confira abaixo as fotos dos RebeldeD que mais arrasaram nas poses para as frentes de suas câmeras.



Chay Suede e Manu Gavassi
Chay Suede
postou uma foto no avião, voltando para o Rio, e aproveitou para mostrar uma fotinho sua com Caetano, seu cachorrinho. Já Manu Gavassi postou uma foto ao lado da amiga, Nah Cardoso, e fez gracinha com as fãs: "Treinando levitação de objetos". Hahaha, fofa!


Micael Borges
Micael
entrou no clima vampiresco da nova temporada de "Rebelde". O cara postou uma foto com dentadura de vampiro nos bastidores das gravações. Mica também postou uma foto ao lado de sophia e de Chay, além de mostrar um pedacinho do ônibus da banda durante a turnê.


Sophia Abrahão e Lua BlancoNesta semana, Sophia mostrou fotos ao lado de seu amorzinho, Micael Borges. Own! Uma delas mostra os dois abraçadinhos e a outra mostra Mica no avião lendo. assim como Micael, a atriz tirou foto com a dentadurinha de vampiro! Já Lua mostrou que, ao lado de Sophia, a malhação fica muito mais legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário