sábado, 21 de janeiro de 2012

BOMBA: "Rebelde Mexicano" volta ao SBT em 2013



Uma bomba está envolvendo as emissoras SBT e Record com a Televisa. A novela "RebeldeBR" não vai ter terceira temporada pelo fato da SBT voltar a ter direito sobre "RebeldeMexicano" em 2013.

A novela "RebeldeMX" só pode ser exibida no SBT quando acabar a versão brasileira, que será neste ano de 2012.

Vale lembrar que a Record não pode exibir novela mexicana, pleo contrato eles só podem fazer remakes! O direito de exibição é da SBT, que é velha parceira da Televisa.

Os rumores aumentaram mais ainda quando uma fã RBD entoru em contato com a SBT:

26 comentários:

  1. quero muito que volte rbd mexicano porque e muito melhor sinto saudade dos verdadeiro rebeldes

    ResponderExcluir
  2. AAAAA QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MELHOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA *---------------------*

    Amo dimais eles, sucesso MUNDIAL
    1000000000000000000000000³ melhor que essa bosta de rbr, essa imitação barata, lixo, q não tem conteúdo e são apenas um plágio MUITO MAL FEITO da BANDA MAIS PREMIADA DO MUNDO õ/

    RBD FOREVER *--*

    ResponderExcluir
  4. essa porcaria de volta ninguem merece

    ResponderExcluir
  5. MELHOR NOTICIA DO ANO,AMO REBELDE MEXICANO,PRA MIM,MELHOR NOVELA QUE JA TEVE.E PARA QUEM ACHA QUE E UMA PORCARIA,E PORQUE NUNCA ASSISTIU NOVELA NA VIDA.OK.

    ResponderExcluir
  6. to morredo de saudades do RBD, ate hj so muito fã deles.Gente aprede primeiro vem o rascunho (rebelde way) depois o original (rebelde MX) depois a copia mal feita (Rebelde Br) e vamos concorda q o rebelde br e um lixo e uma copia muito mal feita e muito ruim

    ResponderExcluir
  7. tomara q rbd volte estava com saudade do casal mym miguel e mia por favor volta sbt

    ResponderExcluir
  8. denovo essa porcaria .ora pra mim prefiro mil vezes rebelde brasil.

    ResponderExcluir
  9. Nao acredito que o nosso rebeldes vai acabar pir causa dessa porcaria rebeldes forever

    ResponderExcluir
  10. Vocês são uns Lixos que não sabe escolher um programa direito pra poder Ver. eu acho esse " Rebelde Mexicano" uma Porcaria que tem muita coisa impropria lá. não estou nem aai se vocês acham isso ou não! acho também que o SBT e uma MERDA e os Únicos Programas que são melhores são o " Silvio Santos" e " Cante Se Puder " e " Eliana" o resto e um lixo eu acho isso um absurdo o SBT são uns invejosos isso sim.só vão por esse lixo de novo porque o " RebeldeBR" Deu muita Audiência , mais fiquem sabendo que esse lixo de " Rebelde mexicano " não vai dar tanta Audiência como o " RebeldeBR" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,você que pensa, vai crescer o criança, vc que não sabe o que é novela de verdade, sua nojenta!

      Excluir
  11. Vcs são uns lixos rebeldes mexicanos eu odeio vcs,seus merdas,quero que rebeldes brasil volte,que odiooooo,vou parar de ver SBT,Eu ja quase não vejo,Agora mesmo que eu não vou ver,odeioooooooooooooo MEXICANOS,vcs são os piores do mundooooo,A pior novela que SBT ja inalgurou,Seus idiotaaaaaa otarios,vcs nunca chegarar aos pés dos rebeldes brasil,nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiba, vc que esse lixo de rebelde BR, só esta no ar, ou estava, por causa da rebelde mexicana.E não é porque vc vai deixar de assistir sbt, que vai fazer alguma diferença no ibop.SUA INUTIL!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. filha da puta RBlixo é uma desgraça então fofa olha para o lixo que vc curte antes de falar de REBELDE MEXICANO que diferente de RBlixo é pura perfeição se vc não sabe o que e uma geração,6 pessoas, 4 anos, mais de 96 milhoes de discos vendidos, a melhor banda do mundo, a banda mais premiada com certificados de ouro e prata, mais de 119 paises fica calada xiu ai na sua

      Excluir
  12. Concordo com você Isis , " Rebelde Mexicano " nunca vai chegar aos Pés dos " RebeldesBR" NEVER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ninguém quer saber o que vc acha,mais a verdade é que os 2 são bom a unica coisa que estraga no rebelde br é seus fãs.

      Excluir
  13. voces que n vão chega pq o que eu seii e que eles tão imitando rebesde mexicanos ne isso eles sabem fazer meu deus vc são ums lixos nunca vcs n vão che nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  14. eu começi a cetim o rebeldes em 2003 eu queri que ele voltasse

    ResponderExcluir
  15. Vai voltar esse ano o Rebeldes Mexicano ?

    ResponderExcluir