sábado, 21 de janeiro de 2012

Rebeldes no Instagram! As fotos mais legais dos integrantes da banda nesta semana!

Nós amamos o Instragram! E os Rebeldes também. Confira aqui as fotos mais legais dos atores na semana que passou!

A semana está acabando! Mas os Rebeldes já nos divertiram durante a semana com fotos no Instragram. E aqui, você confere as mais legais. Dá uma olhadinha!


Micael Borges

Nesta semana, Micael Borges teve tempo de curtir a vida pessoasl (o cara andou bastante de skate!), mas também se divertiu demais com os colegeas nos sets de "Rebelde". Na foto com Arthur Aguiar, o fofo fez gracinha: "Eu e o cheiro da @lua_blanco!!!." Lindos!


Sophia Abrahão

A atriz, que fez o papel de Alice em "Rebeldes",passou a semana mostrando fotos   dela no Instagram. Ela testou poses, fez biquinhos e até soltou uma brincadeira com     o meme da Luisa. "Fui encontrar Luisa no Canadá", disse.


Lua Blanco

A loira aproveitou os momentos livres para postar fotos de dentro do camarim da novela, mostrou os irmãosfazendo um som em casa e deu um bom dia muito especial com uma vista linda demais!


Chay Suede

O ator sempre arranja um jeitinho de fazer a gente sorrir com as fotos que posta no Instagram. Nesta semana, ele postou imagens com amigos, sozinho e até anunciou que estava compondo uma música. Uhm, a gente fica imaginando pra quem que é. Será que contamos?

Deu para perceber que os Rebeldes adoram a ferramenta, né? Chay, Lua, Micael, e Sophia podiam muito bem dar aquela incentivada em Mel e Arthur. Quem sabe eles também não postam mais? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário