domingo, 1 de janeiro de 2012

Bernardo Falcone planeja lançar um CD em 2012

O ator não faz parte do elenco que canta em Rebelde, da Record, mas solta a voz na vida real



Bernardo Falcone está no elenco da novela da novela teen Rebeldes, na Record, fazendo o personagem nerd Téo, e, apesar de não fazer parte do grupo de cantores da trama, na vida real o ator também solta voz. Em entrevista para O Fuxico, eles afirma que seu sonho é lançar seu CD solo ainda em 2012.


" Com a correria das gravações de Rebeldes, está bem difícil dar prosseguimento a esse projeto. Mas esse sonho está perto de realizar".


Com o sucesso da novela, Bernardo agradace a Deus pelo anos e faz votos para que 2012 consiga conquistar o mesmo êxito profissional que teve no ano que passou.


"Sou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida e me sinto abençoado por tudo que tenho e conquistei. 2011 foi um super presente, que com certeza este anos também vai ser", espra.


E por falar neste ano que se inicia, o ator já selecionou as notícias que gostaria de ler este ano e o que ele não gostaria de ver nos jornais.


"Não quero ler que o mundo realmente acabará em 2012 (risos) e gostaria de saber que a qualidade de vida no Brasil aumentou, que a desigualdade social siminuiu", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário