A rebeldia de Roberta, a doçura de Alice e o carisma de Carla ajudaram a dar forma ao sucesso da primeira temporada de Rebelde. Elas viveram várias confusões, aventuras e romances, dentro e fora do colégio Elite Way. As emoções das rebeldes continuam na segunda temporada da novela, que começa nesta terça-feira (13), e, segundo Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco, acompanhadas de novidades imperdíveis.
A primeira temporada vai deixar saudades. As rebeldes viveram várias aventuras, romances e muitas confusões. Mel sabe bem o que é isso. As histórias vividas por Carla marcaram a vida da atriz.
- As cenas que a Carla faz com a Becky no loft são muito especiais para mim. Elas me fazem ter lembranças muito gostosas de casa, da minha infância. As cenas com a Raquel falando sobre bulimia também me marcaram. Foram momentos muito especiais, que me ensinam muito como atriz.
Com Sophia não foi diferente. Ela aprendeu muito com Alice, acompanhando a evolução da personagem na novela.
- Eu acho que a Alice teve uma evolução muito interessante nessa primeira temporada. Ele começou se mostrando uma menina bem frágil e foi se fortalecendo ao longo do tempo, ficando muito mais mulher e mais forte.
Participar de Rebelde foi especial e marcou a carreira de todas as atrizes. Lua garante que aprendeu muito e que ficou muito contente com essa oportunidade.
- Fiquei muito feliz por ter conhecido várias pessoas maravilhosas e, principalmente, por ter formado a banda e ter a oportunidade de fazer shows e sentir de perto o carinho dos fãs.
A formação da banda também foi muito importante para Sophia e permitiu que a atriz vivesse experiências totalmente inesperadas.
- Acho que serviu não só como um aprendizado profissional, mas também pessoal. Cresci muito como ser humano. Eu também ampliei o meu horizonte como artista. Nós estamos fazendo shows, gravamos um CD. Eu nunca ia imaginar que isso podia acontecer comigo, então foi um ano de crescimento.
E qual será a expectativa das meninas para a estreia da segunda temporada de Rebelde? Para Mel, as melhores possíveis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário