Eles estudaram bastante, se meteram em várias confusões, beijaram muito, cantaram e encantaram com suas músicas. Os garotos do colégio Elite Way aprontaram todas na primeira temporada da novela, e Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges prometem muito mais para a segunda temporada de Rebelde, que estreia nesta terça-feira (13).
Chay diz que seu personagem, o travesso e despojado Tomás, vai continuar a viver suas aventuras, mas sem esquecer de seu grande amor.
- O Tomás vai manter o seu jeito maluco e mulherengo, mas o amor dele pela Carla sempre vai falar mais alto.
As confusões continuam, mas Rebelde também está repleta de novidades. Visuais modernos, romances inesperados e novos alunos no colégio prometem agitar ainda mais a trama da novela. E, segundo Arthur, que interpreta o rebelde Diego, até o time dos vilões vai ganhar um reforço.
- Quando acontecia alguma maldade no Elite Way, os culpados eram sempre o Binho e a Pilar. Agora, com os novos personagens, vai ficar a dúvida: quem foi? Além disso, as confusões aumentam porque vai rolar uma competição entre os próprios vilões.
A primeira temporada divertiu e emocionou os fãs de Rebelde, mas também foi uma grande oportunidade para os atores da novela. Segundo Micael, interpretar o aventureiro Pedro foi um marco em sua carreira e em sua vida pessoal.
- Eu aprendi muitas coisas. Foi muito importante para mim no lado musical, profissional, enfim, para a minha vida. Estou muito feliz de participar desse projeto.
Com Chay não foi diferente. A novela permitiu que ele experimentasse e vivesse coisas novas em sua carreira e conhecesse pessoas maravilhosas. Arthur também destaca a importância da novela para sua carreira e percebe uma evolução, fruto de muito trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário