No entanto, entre os calouros da escola, agora comandada por Leila (Adriana Londoño) e Jonas (Floriano Peixoto), uma dupla deve chamar a atenção do público: os irmãos gêmeos Lucy e Miguel Zimer, vividos por Ully Lages e Thiago Amaral. Ricos, bonitos e charmosos, eles escondem por trás do sorriso um comportamento de vilões - além de um fascínio por vampiros, que tentam imitar nas atitudes, nos rituais e no visual, com capas, roupas e acessórios.
- Eles têm personalidades vampirescas. Não bebem sangue, nem mordem, não chegam a isso. Mas têm uma verdadeira tara pelo assunto. Miguel e Lucy são extremamente gentis e agradáveis, ganham o grupo e, depois, essa vilania vai se revelando - conta Thiago, de 28 anos, que já tinha sido aprovado num teste para a novela, mas recusou por estar em cartaz com o musical "O despertar da primavera".
Aos 18 anos, Ully trancou a faculdade de dança para viver Lucy, que abusa de cores clássicas em seu guarda-roupa, mas revela o lado dark em acessórios. Na história, a menina tentará conquistar Diego (Arthur Aguiar), enquanto seu irmão fará de tudo para ganhar Alice ( Sophia Abrahão).
- Já curtia o assunto, li a saga "Crepúsculo" e gosto de temas fantásticos. Também estudei sobre Nova Orleans, de onde Lucy e Miguel vêm - diz Ully, negando uma total semelhança de sua trama com a que Roberta Pattinson e Kristen Stewart vêm vivendo no cinema: - Só se for em relação à primeira cena do filme em que Bella (Kristen) vê Edward (áttinson) e os irmãos chegando na escola e fica hipnotizada. Nossos personagens provocam esse mesmo efeito no Elite Way.
Mas os gêmeos não são os únicos que chegam prometendo causar na escola. Penélope, uma divertida aspirante a estilista vivida por Rafela Ferreira, também vai movimentar o folhetim. A atriz já havia batido ponto em "Malhação ID" , na pele da maluquinha Juju:
- Penélope é muito ousada e vai se apixonar por Tomás (Chay Suede). A diferença dela para a Juju é que ela é mais corretinha. Juju era bem solta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário