segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Micael Borges volta à TV e conta tudo: “Estou muito feliz e empenhado”


No último sábado (2), Micael Borges participou do Legendários e fez do seu fim de semana ainda mais divertido! Além das brincadeiras e show ao vivo no palco o humorístico, o galã também bateu um papo exclusivo com o R7, em que revelou seus planos sobre casamento  e  também sobre sua volta à TV. Pronto, meninas, podem comemorar: Micael está voltando à carreira de ator com tudo.


"Farei uma minissérie chamada Milagres de Jesus e vamos começar a gravação início de novembro. Já estou na fase de preparação e o elenco é muito legal, a galera é muito boa. Estou aprendendo muito!", contou o ator e cantor.


Micael dará vida ao personagem Gad, um pescados que faz parte do milagre referente ao leprosos de Genesaré. "É um desafio muito grande, pois a linguagem muda, é totalmente diferente. Fiz até fono para perder o sotaque carioca, que é bem carregado no erre e no esse. Estou muito feliz e empenhado!". Na foto acima, o ator aparece caracterizado.


"Estou fazendo um estudo e preparação com a Fernanda, que foi quem nos preparou em Rebelde. Estamos vendo filmes, lendo e assistindo a palestras. Tinha muita coisa que não sabia e aprendi agora. Esse é o legal da profissão, né? Acabamos aprendendo coisas que não aprendemos na escola", revela Micael.


Se você está ansioso pela volta de Mika às telinhas, anote aí: Milagres de Jesus vai ao ar em 2014 e o ator será protagonista  do terceiro episódio.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário