sexta-feira, 8 de março de 2013

Polêmica do Arthur : MINHA opinião


Lembrando : ESSA É A MIINHA OPINIÃO!!
O Meu desabafado ...


Bem, eu to aqui pra falar da "Polêmica que o Arthur tá se envolvendo, o que não me surpreende mais! "A por que?" Porque eu já esperava algo do tipo, Sim, o Arthur tá um verdadeiro babaca, então as atitudes dele Não me surpreende mais! Vê ele só entrando pra dar  bronca no Twitter, tudo bem, vê ele esfregar na cara que tá com aquela vagaba, tudo bem, vê ele se esbaldando na balada Toda a porra da noite, Tudo bem, Agora pera aí, Sair da banda? Pra se dedicar a uma novelinha ou uma bandinha, ou que se foda, é de mais Rebelde  eé um compromisso dele, que ele Tinha que honrar, fazer ao menos isso, e uma coisa eu to começando a Ter certeza: Não foi a Giovanna que mudou ele! Foi ele que se mostrou, que mostrou a carinha de verdade dele! Ele tirou a máscara do Diego. Colocou a do Arthur, mas quer saber? Desse Arthur, eu tenho Nojo, raiva, e tudo mais! Porra o Chay tá fazendo carreira solo, show, clipes, talvez convidado pra um filme, a Sophia tá fazendo clipe com o Brian, o Mika tá cantando, a Lua na peça, e nenhum deles desistiu, porque esse doido vai desistir? Caramba velho, eu deixei de ser fã do Arthur, por que ídolo é pra fazer você rir, e Chorar de Alegria, não de tristeza, esse Arthur aaí? Pra mim pode sumir, eu não quero nem sabe, quero que ele dê piti a vontade, quero que ele se exploda com a sua namorada e seu cachorro, dane-se, Vai com o vento! Cara que ....... Raiva. Quer saber eu vou falar a MINHA OPINIÃO, quem não gostar eu sinto muito! Mas pra mim, essa banda dele é um porcaria! E ele só quer saber dela, então pega o teu F.U.S.C.A e vai pela estrada! Eu não vou atrás, eu cansei fingir que nada tava acontecendo e de entalar tudo que eu queria falar velho, EU CANSEI DESSE ARTHUR, quero que tudo isso se exploda, eu quero Gritar! Eu quero o Diego de volta, DiRo, LuAr, eu quero o passado de volta! E esse eé o nosso problema, querer o de volta o passado quando não pode ter! Esse é o motivo do nosso sofrimento, querer LuAr, de volta, querer DiRo, O Arthur com sorriso de Mickey, querer Rebelde de volta, mas a gente não pode ter! Mas podemos lembrar, e é isso que importa!!! 
Quando vocêes quiserem desabar, lembrem-se do passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário