quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FINALMENTE! Giovanna Lancellotti assume: "Estou feliz com o namoro"

Giovanna Lancellotti beija o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Depois de ser flagrada beijando Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti resolveu assumir seu namoro com o ator. "As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor", disse a atriz na festa pós-Prêmio Multishow, que rolou na madrugada desta quarta-feira, 19, no Rio.
Segundo amigos, Giovanna e Arthur - que se conheceram em uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - estão juntos já aproximadamente dois meses.
Giovanna Lancellotti beija o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: EGO)
Arthur e Giovanna se beijaram durante a festa.
Giovanna Lancellotti e o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
Durante o evento, os atores não se desgrudaram.
Giovanna Lancellotti beija o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
O casal na festa do Prêmio Multishow.
Nada a falar.. ainda tá doendo muito, eu me nego a acreditar nisso. 
Fonte: Portal CSI LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário