Ex-Rebeldes passou a tarde de quarta-feira (30) gravando o vídeo de Qual é o AndarMikajá está preparando novidades de seu disco solo para as fãs. Durante a quarta-feira (30), o ex-Rebeldes gravou o clipe de Qual é o Andar.O vídeo conta a história cantada por Mika na música e mostra ele se preparando para uma festa, onde ele irá encontrar a garota da música.
Qual é o Andar conta com direção de Adolpho Knauth, que já trabalhou com Mika no clipe de Essa Noite Eu Vou Ficar com a participação da atriz Sophia Abrehão.
É difícil que você não tenha dado de cara com ele na TV nos últimos três anos. O capixaba Chay Suede acumulou funções de cantor, ator e apresentador em um curto período de tempo. Tudo começou no “Ídolos”, o reality show que ele não venceu, mas serviu para lhe abrir as portas do mainstream. Dali, veio o convite para atuar na versão brasileira da novela “Rebelde” (e cantar no grupo pop que integra a trama). Desse trabalho, surgiu a proposta para apresentar um programa na TV paga. Tudo assim… naturalmente. “Acho muito chato fazer uma coisa só. Fico inquieto. Gosto de fazer várias ao mesmo tempo”, explica o artista.
Aos 21 anos, Chay Suede já mostrou várias vertentes ao público – e acumulou 1,2 milhão de seguidores no Twitter. São fãs que gostam do seu trabalho como ator, apresentador e, claro, cantor. A música, afinal, foi a responsável por toda essa história. Por isso, ele está feliz da vida com o lançamento do seu primeiro álbum solo (“Chay”, Universal Music), com todas as músicas compostas por ele, sozinho ou em parceria com o pai. Agora, é a hora de mostrar o lado de compositor para o público.
Trocando as grandes arenas nas quais cantou com os Rebeldes por palcos menores, o cantor fala sobre a nova etapa de sua carreira nessa entrevista para o POPLine. Descubra quais são seus planos profissionais – que não envolvem só música, como você logo verá. Nunca foi assim e, pelo visto, nunca será. “Como disse, gosto de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, então… são muitas coisas”.
Poucos meses após o fim dos Rebeldes, você lançou seu álbum solo, gravado em apenas dez dias. Muito corrido! A impressão é que você estava com pressa para lançar um trabalho autoral depois de dois anos dedicados ao grupo. É isso mesmo?
Não, não teve pressa não. “Rebelde” terminou em outubro do ano passado [mas o grupo fez shows até maio de 2013] e eu lancei o CD solo quase um ano depois. Se eu estivesse com pressa, teria lançado em novembro. Não teve pressa não. Os dez dias foram o tempo que a gravadora disponibilizou. O produtor Paul Ralphes ocupa um cargo muito importante na Universal [é o gerente de A&R da gravadora], e ficou esse tempo inteiro em função do disco. Muita gente se dedicou a isso, mas, sim, normalmente há mais tempo para se fazer um disco.
O álbum tem dez músicas, todas compostas por você. Foi uma decisão intencional não incluir letras de colaboradores? Você queria passar alguma mensagem para o público? Foi intencional, mas não teve nenhuma mensagem não. Simplesmente queria gravar minhas músicas e tocar as minhas músicas, que é o que eu gosto de fazer. Adoro compor e não ia me sentir confortável cantando músicas de outras pessoas não.
Algumas músicas já estavam prontas há muito tempo, correto? Sim, sim, é uma mistura de músicas que compus há pouco tempo com outras que compus há alguns anos. Escolhi as que tinham a ver com o álbum, com o clima daquele momento.
A música “Papel” ganhou um lyric video em setembro. Você tem planos para gravar um clipe? Já foi feito o clipe. Está pronto e em breve estará no VEVO. A direção é da Renata Chebel [a mesma de “Clichê Adolescente”, da Manu Gavassi].
Gostei muito da capa do álbum, em preto e branco e com a plaquinha de presidiário. Como surgiu esse conceito? Foi uma ideia minha. Na verdade, acho muito legais essas fotos. Todo artista gringo tem uma foto dessa, porque fez alguma bobagem. Como eu não pretendia fazer uma bobagem, tirei pelo menos a foto, e achei que tinha tudo a ver com o disco.
Esse momento novo da sua carreira é completamente diferente do tamanho dos Rebeldes. Os shows eram em arenas e agora são em lugares menores, como livrarias. Como você vê esse redimensionamento? É ótimo. Eu fico feliz, porque as pessoas vão a qualquer lugar para me ver, porque realmente gostam de mim e das minhas músicas. Então, não importa se é grande ou se é pequeno, se tem muita gente ou não. Eu quero é fazer música, né? Enquanto tiver público, estou superfeliz.
Qual é a cara do seu público atual? É bem misto. Tem menino, tem menina, de várias idades, de várias classes sociais. Acho que é um público bastante heterogêneo, como tudo que eu gosto. É isso que gosto: misturar as coisas, misturar gente, senão fica chato.
Os fãs estão loucos para saber se vai rolar uma turnê… Tem previsão para começar? Estou começando a ensaiar agora, dentre outras coisas que estou fazendo. Esse fim de ano está muito maluco. A ideia é começar no fim do ano, mas ainda não sei os lugares por onde vou passar.
Chay, vamos esclarecer. Você fez um filme, lançou o CD, apresentou um programa, e fala que está com vários projetos, mas não revela quais. Conta para gente: você vai focar na música ou os projetos são também em outras áreas? Tenho projetos em outras áreas também. Acho muito chato fazer uma coisa só. Fico inquieto. Gosto de fazer várias ao mesmo tempo.
E não vai falar o que são esses projetos? Não! (risos) Se eu falar, depois tenho que pagar um dinheirão de multa. Enquanto é segredo, é segredo. Mas logo, logo todo mundo fica sabendo e me vê fazendo também. Mas tem muitos projetos – a maior parte deles relacionados à música, mas não só.
Você ganhou um prêmio de melhor apresentador por voto popular. Isso te incentiva a continuar nessa área? Não só isso. Eu gostei muito da minha experiência como apresentador, mesmo durando pouco. Foi muito importante pra mim. Aprendi pra caramba e me senti muito feliz, muito pleno, fazendo aquilo. O prêmio veio para confirmar aquilo que eu já sabia que queria fazer.
Você namora a Manu Gavassi. Dois compositores e cantores juntos. Já rolou de comporem juntos? Sempre rola. Em algum momento, rola sim.
As pessoas vão poder ouvir isso algum dia? Com certeza, com certeza! É uma coisa que vai surgir naturalmente. A gente já compõe junto, já toca junto. Na hora que tiver que sair para o público, vai sair.
Com o boom de “Rebelde”, muita gente não lembra que você foi revelado pelo programa “Ídolos”. Você assiste a esses reality shows de talentos, tipo o “The Voice” e o “X-Factor”? Assisto muito pouco. Para não dizer que não assisto, vejo um pouco o “X-Factor UK”.
Você gosta de algum artista revelado por esses programas? O Phillip Phillips [vencedor do “American Idol”]. Eu o acho ótimo. Mas acho que é só ele. Ele é bom, bem bom.
Você foi ao show? Não fui.
Falando em shows, tem algum que você gostaria muito de ver no Brasil? Na verdade, o show que eu faria muita questão de ver é um show brasileiro mesmo. Queria ver os Novos Baianos reunidos, sabe?
Que sonho!
É. Um sonho difícil de realizar, né? Tem a Baby [do Brasil], que quase não canta mais com eles… Tenho outro também, que é ver os Mutantes reunidos de novo. Mas esse é mais difícil ainda: juntar a Rita [Lee] com o Arnaldo [Baptista].
Agora que você falou em sonhos, quero saber aonde você quer chegar. Quais seus objetivos como profissional? Eu traço meus objetivos conforme alcanço os anteriores. Então os objetivos que tenho agora são diferentes dos que tinha há seis meses, e os que terei daqui a seis meses serão diferentes dos de hoje. Mudam de acordo com as metas que atinjo. Como te disse, gosto de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, então… são muitas coisas.
A curto prazo, quais seriam os objetivos então? Apresentar um programa bem massa em uma TV aberta; ter algo na Internet digno, bem feito, bem produzido e bem realizado; e entrar Brasil a fora com a turnê. Esses são meus objetivos a curto prazo.
Quando você fala de Internet, seria algo relacionado à música? À música! Sempre que penso em Internet, penso em algo relacionado à música.
E programa de televisão também? No programa de televisão, eu gosto de tudo, na verdade. Vai ser um programa que fale sobre muita coisa, não só sobre música, mas que tenha música também.
Para terminar, manda uma mensagem para os leitores do POPLine e para seus fãs, que com certeza estão ligadinhos nessa entrevista. Quero convidar os leitores do POPLine a conhecerem meu disco, que está disponível nas lojas, e mais pra frente a irem à minha turnê. Sigam-me no Twitter, @ChayLeao, e no Instagram, @chaysuede. Aos meus fãs, aguardo ansiosamente pelo momento de encontrá-los em todo o Brasil.
Cantor, ex-Rebeldes, fez pocket show em São Paulo nesta terça-feira, 22.
Chay Suede fez um pocket show nesta terça-feira, 22, no restaurante Paris 6 em São Paulo para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum solo. A presença do cantor no local causou um pequeno tumulto por conta das fãs do cantor que não paravam de gritar.
Micael Borges, Chay Suede e Rayana Carvalho estarão na nova minissérie da Record
Depois da confirmação do ator Micael Borges na nova minissérie da Record, mais dois ex-integrantes do elenco da versão brasileira da novela “Rebelde” estarão na nova superprodução da emissora, Rayana Carvalho e Chay Suede, que confirmou sua participação no programa “TV Fama”.
Rayana, que interpretou a vilã Pilar na novelinha teen, e mais recentemente Liz em “Dona Xepa”, será a protagonista do episódio ‘A cura da mão ressequida’. Ela será Ana, bela jovem que vê a felicidade no casamento acabar quando a mão adoece. Já Chay, mudou seu visual para fazer seu personagem deixando cabelo e barba crescer.
“Os Milagres de Jesus” será uma série com vários episódios, cada um deles com personagens diferentes, com exceção dos apóstulos e de Jesus Cristo, no qual, até agora, a emissora pretende não mostrar o rosto
Micael Borges viverá Gad na nova minissérie da Record
Um dos poucos ex-Rebeldes que continuam na Record, o ator e cantor Micael Borges estará no elenco da nova minissérie da emissora, “Os Milagres de Jesus”, que estreia já no próximo ano mais uma vez com grande investimento.
Ele será Gad, um jovem que se apaixona pela filha do patrão no episódio “O leproso de Ganesaré”. A série contará em vários episódios, os diversos milagres feitos por Jesus Cristo em sua passagem pela terra; cada qual com um elenco diferente, com exceção do elenco fixo, Jesus e os discípulos.
Vale lembrar que as séries bíblicas produzidas pela Record sempre são sinônimo de audiência. Ao todo, a emissora já produziu 4 minisséries, todas com ótimos índices e apelo comercial tanto no Brasil, quanto no exterior.
O ator evitou comentar sobre o fim do relacionamento com a atriz
Arthur Aguiar, que terminou seu namoro de pouco mais de um ano com a atriz Giovanna Lancellotti, compareceu ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para assistir à gravação do novo DVD de Preta Gil. Apesar do rompimento, ele evitou falar sobre o fim do romance.
"Falo desde que não seja sobre a Giovanna. Só falo se não for sobre ela", avisou o ator ao ser questionado sobre o término pelos jornalistas.
Os dois decidiram colocar um ponto final na relação após um ano de namoro. O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado, durante o Prêmio Multishow.
Antes de entrar no local da apresentação, Arthur se derreteu por Preta Gil. "Sou apaixonado pela Preta, ela tem uma energia verdadeira naõ só noa palco, mas na vida. Vim hoje nao or ela, mas pelas participações."
Segundo Leo Dias, relacionamento de oito meses chegou ao fim
O namoro de Lua Blanco e Fernando Roncato chegou ao fim. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desta quarta-feira (23), a atriz de Pecado Mortal (Record) é a mais nova solteira do pedaço.
Lua e Fernando assumiram o namoro depois do Carnaval deste ano, quando foram flagrados aos beijos na Sapucaí.
A notícia do fim do namoro de Lua chega um dia depois de Gi Lancellotti e Arthur Aguiar assumirem que também terminaram.
Vale lembrar que Lua Blanco e Arthur Aguiar formavam um dos casais mais adorados do mundo teen.
Os dois se conheceram nos bastidores da novelinha Rebelde e namoraram por seis meses.
O relacionamento chegou ao fim em abril de 2012 e, desde então, os fãs de LuAr sonham com um retorno. Será?
SÃO PAULO - Mais um relacionamento amoroso chegou ao fim no mundo dos famosos. Agora, Lua Blanco e Fernando Roncato são os mais novos solteiros do pedaço.
O casal estava junto desde meados de 2012, mas só assumiu o namoro durante o Carnaval deste ano, quando apareceram de mãos dadas na Sapucaí, Rio de Janeiro.
Assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do relacionamento
Após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ter publicado que Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti não estavam mais juntos, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação, mas não deu detalhes sobre o término do relacionamento de pouco mais de um ano dos atores.
Em seu perfil no Instagram, Giovanna Lancellotti já dava sinais de que o relacionamento havia terminado, já que ela apagou todas as fotos em que aparecia ao lado de Arthur Aguiar. Além disso, na segunda-feira (21) a atriz postou na rede social um texto de Pedro Bial que fala justamente sobre "apagar lembranças" e "abandonar o que nos faz mal".
Arthur por sua vez manteve as fotos com Giovanna no Instagram, sendo que a última postada por ele, no dia 15 de outubro, mostrava o casal em um momento fofinho e trazia uma declaração de amor, usando um trecho da canção Tão Seu, do Skank.
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assumiram o namoro em agosto do ano passado.
Isso mesmo a filhinha do ator Pedro Cassiano nasceu já algum tempo. Mas ultimamente o ator tem sido um pai bem coruja e não tem parado de postar fotos da filhinha no Instagram.
Em entrevista exclusiva ao Oficina da Moda, o ex-Rebeldes, Micael Borges, contou sobre as expectativas para a paternidade e as novidades da carreira solo. Confira!
Enquanto o Ceará do Pânico na Band apresentava o Prêmio Jovem Brasileiro 2013, no teatro do Memorial da América Latina, em São Paulo, nesta segunda-feira, 30, um ator falava ao telefone na rampa de acesso ao local. Era nada menos que a estrela de Malhação e Rebelde, Micael Borges!
Quase um ano após o fim de Rebelde, Mika, como é conhecido e carinhosamente chamado pelos fãs, recebeu a notícia de que será papai! A namorada do gato, Heloisy Oliveira está gravidíssima de 4 meses e o casal já até começou a montar o quarto do pequeno, que se chamará Zion.
O foco de Mika é a música
Ao Oficina da Moda, ele contou quais as expectativas para a paternidade: "Sou o mais ansioso da família! Sempre sonhei em ser pai e veio na hora que tinha que vir, estou muito feliz!" e completou dizendo que tem os pés no chão: "Já amadureci bastante com a ideia de ser pai, mas acho que vai cair a ficha mesmo quando o bebê chegar, com a rotina mesmo. Mas estou super preparado!".
Bom, responsabilidade Micael já provou que tem de sobra! O moreno é um dos professores do curso de teatro do Nós do Morro, projeto social do qual era aluno no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.
Sobre a carreira de cantor, Mika adiantou que um CD solo está chegando por aí: "Estou gravando um disco agora, logo chega nas rádios uma música inédita e também um clipe. Tô curtindo bastante, está bem legal".
Mesmo com o foco na música, o artista falou também a respeito de Rebelde, que segundo ele, deu muito mais visibilidade do que Malhação. "Foi o trabalho que mais me deu oportunidade de crescer, aprendi muito mesmo! Só tenho a agradecer", revelou.
Aproveite e ouça a música 'Qual é o Andar', single lançado pelo Mika em agosto deste ano!
Ator fará parte do elenco de Em Família, nova novela de Manoel Carlos
Arthur Aguiar vai estar no elenco de Em Família, nova novela de Manoel Carlos na TV Globo. O próprio ator confirmou a informação pelo Twitter, após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ter divulgado a novidade.
"Bom, já que meu amigo @LeoDias_ se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade! =D", escreveu Arthur Aguiar no Twitter. "Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês."
Segundo o colunista, Arthur Aguiar pediu demissão da Record no final de agosto para poder aceitar o papel na Globo. O último trabalho do ator na emissora paulista foi como Édison, emDona Xepa. "Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade!", disse o ator no Twitter.
Leo Dias contou ainda que Arthur vai estar na novela como Virgílio, personagem de Humberto Martins, que terá o ex-Rebeldes em sua fase mais nova. Ele será um garoto pobre e que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais de Helena, que em sua fase adulta será interpretada por Júlia Lemmertz.