terça-feira, 25 de junho de 2013

Confira o trailer do filme Confissões de Adolescente com Sophia Abrahão

Série sucesso na década de 90 chega aos cinemas. O longa chega aos cinemas em 2014.

A história de Confissões de Adolescente já fez muito sucesso: foi livro, peça de teatro e série de TV. No próximo ano, ela chega aos cinemas, e para deixar o filme ainda melhor, atriz Sophia Abrahão será Tina, a protagonista do longa. O enredo conta sobre a adolescência de duas irmãs que passam por tudo o que a gente passa nessa idade - garotos, festas, escola... Acompanhada das atrizes Isabella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi, elas prometem  um filme engraçado e dramático na medida. Essa semana, foi divulgado o primeiro teaser do filme. Confira o trailer:




Quem vai ver o filme? \o/

OBS: Sophia Abrahão está cantando a música tema do filme.

Sophia Abrahão e Fiuk cantam no Altas Horas, assista

Como já foi publicado aqui, Sophia Abrahão ao lado de seu namorado Fiuk, fizeram uma participação no programa Altas Horas (Rede Globo) onde Sophia começou sua carreira como atriz, e agora, 3 anos depois de ir para a Record, a mesma volta a emissora (será que teve uma ajudinha de Fiuk ai? risos). Foi na madrugada deste sábado (22) que o programa foi ao ar, e pra quem não pode assistir, fique tranquilo, trazemos com exclusividade o vídeo de Sophiuk cantando a música “Crusin“, assistam video abaixo:


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sophia Abrahão volta à Globo e canta com namorado (Fiuk) nos Altas Horas

A cantora e atriz Sophia Abrahão voltou aos estúdios da Globo nesta quinta-feira, 20. Ela gravou o programa Altas Horas ao lado do namorado, o cantor Fiuk, e eles cantaram juntos.

      "É o início de um projeto musical muito legal", disse a assessoria da artista a CARAS Online.

Esta é a primeira vez que Sophia participa de um programa na TV Globo desde sua ida para a Record, há dois anos. Agora desvinculada da emissora onde estrelou a novela Rebelde, Sophia aparecerá no programa de Serginho Groisman no sábado, 22. A atriz participou da 15ª temporada de Malhação (exibida de outubro de 2007 a janeiro de 2009). Depois, atuou na série Bicicleta & Melancia no Multishow (da Globosat) em 2011, mesmo ano que assinou contrato com a Record para viver a Alice em Rebelde.


Leitores fazem perguntas para Arthur Aguiar


Seguido por milhares de jovens nas redes sociais, Arthur Aguiar conquistou o público interpretando Diego Maldonado (um dos protagonistas da novelinha Rebelde, da Record), jovem que estudava em um semi internato e tinha problemas com a bebida e conflitos com o pai. Agora, o ator se divide entre as gravações de Dona Xepa e os shows com a banda F. U. S .C A. Aos 24 anos, ele emenda seu terceiro trabalho na emissora. No novo papel, Arthur é o bondoso Édison, filho da protagonista Xepa, vivida por Ângela Leal, e irmão de Rosália (Thaís Fersoza), a vilã da história. Ex-integrante do grupo Nós do Morro, na TV ele fez participações especiais em duas temporadas de Malhação, trabalhou na novela Cama de Gato, vivendo o personagem Lucas, e atuou também em Tempos Modernos, todas produções da Globo. No canal Multishow, fez parte do elenco da série Bicicleta & Melancia. Acostumado com a fama, o ator mostra que tem consciência de sua importância junto aos jovens e ensina:

"Temos que tomar muito cuidado com o que fazemos e o que falamos", afirma Arthur Aguiar, sobre a legião de fãs adolescentes que se espelham nele.

Você conseguiu tirar férias depois da novela Rebelde? Vânia Teixeira – Osasco/SP
Quando acabou a novela, eu fui fazer um telefilme, a Tragédia da Rua das Flores. Depois, viajei por 8 dias e, ao retornar, já comecei gravando a trama Dona Xepa.


E o que está achando de seu atual personagem? Maria Luísa Braga – Salvador – BA
O Édison foi um presente! Acho queo grande barato desse papel é que ele age de formas diferentes com a família ou os amigos da faculdade. Depende do lugar que ele está.


O Édison não quer que os amigos saibam que ele é filho de Dona Xepa. Tem vergonha da mãe? João Paulo Ferreira – Por e-mail
Acho que age assim porque tem medo que a galera da faculdade não o aceite se souberem que ele é pobre e filho de uma feirante. Apesar de ele ter um pouco de vergonha da mãe, acredito que tenha mais vergonha ainda de sentir vergonha. Até porque, ela faz de tudo para poder pagar faculdade particular que ele frequenta.


Você tem vários meninos como fãs. Como se sente sendo uma inspiração pra essa garotada?Gustavo Pinho – Nova Iguaçu/RJ
Acho ótimo ter fãs garotos. É uma coisa que eu não esperava, foi uma surpresa mesmo. Uma boa surpresa!


Como é trabalhar com uma atriz veterana como a Ângela Leal? Vanessa Andrade – São Paulo/SP
Trabalhar com a Ângela rola um frio na barriga, sim, mas me sinto seguro com ela. Ela me chama de filho até fora das gravações, me deixa à vontade em cena e pede a minha opinião. Muito gratificante isso.


Você lançou recentemente sua banda “F.U.S.C.A.”. Como está o trabalho? Vanda Barroso – Vitória/ES – Wilson Souza – Goiânia/GO
A banda sou eu e mais três amigos. Estamos viajando pelo Brasil com shows e, em breve, vamos começar a fazer no Rio de Janeiro e em São Paulo. O disco também estará nas lojas logo logo.


O que você vê de bom e de ruim na fama? Isabela Fontes – Guarulhos/SP
Ser referência para alguém já é uma coisa complicada, você ser espelho para crianças e adolescentes, acredito, é mais delicado ainda, uma responsabilidade imensa, porque são pessoas que estão formando caráter, personalidade…

A responsabilidade de ter vários fãs jovens incomoda? Beto Nogueira – Betim/MG
Não, porém temos que tomar muito cuidado com o que fazemos e o que falamos. Mas fico muito feliz de saber que tem pessoas que se espelham em mim, no meu trabalho e na minha forma de pensar. Isso não tem preço!


Tem como conciliar tanto trabalho e o namoro com Giovanna Lancellotti e, ainda, conseguir tempo para descansar? Fernanda Pereira –Petrópolis/RJ
Quando a gente ama, dá um jeito em tudo, né? A Giovanna, com quem namoro desde setembro de 2012, viaja comigo ou eu viajo com ela. Dormir é mais difícil. Às vezes durmo 2 horas por noite. Mas é gratificante demais.

Fonte: Conta Mais

Chay Suede participa de campanha da marca de roupas "Wad Clothing"

A marca “WAD Clothing” é uma famosa marca de roupas, bonés e acessórios masculinos e femininos e a nova campanha da marca ganhou muito mais charme com Chay Suede. O ex-Rebelde posou para o fotógrafo da WAD junto com outras pessoas para a nova linha de roupas, confira:




Chay posou em um sofá, rodeado de guitarras e violões, e em um estúdio.

O ator e cantor está com os projetos de sua carreira sólo a tona! Seu primeiro CD já está para sair, ele ainda está gravando o filme “Os Lascados” e também acabou de lançar uma linha de roupas exclusivas. Ufa! Haja fôlego, haha!

Banda F.U.S.C.A. e Miacel Morges estão entre as atrações nacionais do Z Festival


Não, você não leu errado! Essa é a chance de Arthur Aguiar e Micael Borges alavancarem suas carreiras sólos! A banda F.U.S.C.A. e o Micael são dois dos cotados para fazer um show no Z FESTIVAL, um festival que reúne cantores nacionais e do exterior. A notícia veio pelo site da revista Capricho, que fez a seguinte nota, confira:

Tem mais atrações confirmadas para o Z Festival! No começo da semana. a CAPRICHO já contou para você que o festival, que acontecerá no dia 31 de agosto em São Paulo, terá apresentações das bandas Emblem3 e Boyce Avenue - essas são as únicas atrações internacionais. Hoje (19/06), a assessoria de imprensa confirmou quais bandas nacionais também vão tocar no dia. São elas:

F.U.S.C.A.

O grupo formado por Arthur Aguiar, Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes vai fazer sua primeira apresentação no palco do festival. No show, com certeza você vai ouvir o single Pra Todo Mundo Ouvir, que já tem mais de 400 mil views no Youtube.

untitled

Micael Borges

Outro ex-rebelde no Z Festival! O cantor e ator vai fazer um show de músicas próprias e promete misturar estilos como pop, rock e rap. Estamos curiosos para saber como vai ser!

untitleda

Acha que acabou? A banda F.U.S.C.A. ainda vai se apresentar com a boyband Emblem3 e Boyce Avenue no Vivo Rio, dia 01 de Setembro, um dia depois do Festival Z.
Gostou das novidades?

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pai de Chay Suede publica foto do elenco principal de "Os Lascados" em rede social


Como muitos já devem estar por dentro do assunto, Chay Suede, é um dos mais novos atores de cinema, isso mesmo o ex-Rebelde, fará um longa, protagonizando um jovem de 19 anos, chamadoFelipe,  com personalidade distinta que junto com outros amigos “Burunga” e “Deco“ partem da Zona Leste de São Paulo, onde moram, para uma viagem rumo a um idealizado carnaval de Salvador, em 1994. Durante a viagem, eles enfrentarão problemas que irão testar os laços de amizade entre os três jovens, além de mostrar um carnaval bem diferente e viver situações muito divertidas.
Chay já havia divulgado a sua participação no filme, há algum tempo, em entrevistas e na última twittcam feita no sábado (08/06), porém dessa vez, quem fez questão de divulgar foi Roobertchay Domingues Rocha. Sim, o Chay, porém o PAI (risos) ele divulgou a imagem que segue abaixo em seu facebook no último sábado (15), confiram!
  • Chay estreará no cinema, ao lado de Paloma Bernardi.
Vale lembrar que no longo da semana, Chay já vinha postando algumas fotos em seu instagram, dando dicas de que estaria gravando e já no domingo de ontem, o mesmo divulgou várias fotos da gravação do longa em seu perfil da rede social instagram, confira clicando aqui.

Coleção "Hey Monks" já está a venda em loja virtual

Os fãs de Chay Suede já devem saber do anúncio da grife que a mãe do ex-Rebeldes  (Herica godoy) mais conhecida como titia Herica lançou, a coleção é destinada às fãs de Chay como público principal, entre vários modelos da coleção estão estampados em camisetas alguns bordões de Chay, como “Plastíc“, “Dêsha” e “Hêy Monks“, também se encontra disponíveis camisetas, com o mesmo símbolo de uma das tatuagens de Chay, a imagem de Yoko cachorrinha de estimação deChay e Manu Gavassi, e outras da própria autoria da Tia Herica, confira abaixo alguns modelos!


A  Loja virtual responsável pelas vendas dos produtos é a TRS Brasil, clique aqui para acessá-la e adquira já!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lua Blanco é agredida pelo namorado, diz jornal

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Lua Blanco e Fernando Roncato foram flagrados durante uma grande discussão, em um shopping no Rio de Janeiro, no último sábado (8).

A briga teria começado dentro do carro do rapaz. Irritado, ele teria aberto a porta do veículo e empurrado a atriz para fora, segundo o jornal "O Dia".

Depois de tropeçar e cair no chão, a ex-"Rebelde" tentou pegar seus pertences no porta-malas, mas foi impedida pelo companheiro.

Pessoas que passavam pelo local puderam presenciar o ocorrido. Boatos dão conta, inclusive, que os seguranças do centro comercial foram acionados, mas não interferiram por se tratar de uma discussão de casal.

De acordo com a publicação, Lua foi vista uma hora depois do incidente com o braço cheio de hematomas. 

Bernardo Velasco será par romântico de Lua Blanco em "Pecado Mortal"

Mal saiu a informação de que Lua Blanco integrará o elenco de “Pecado Mortal”, que tem previsão de estreia para outubro, Bernardo Velasco foi confirmado como par romântico da ex-Rebelde na trama de Carlos Lombardi.
Bernardo interpretará Romeu, namorado de Silvinha, uma mulher ingênua e virgem, papel destinado à Lua Blanco. A última participação do ator na TV, foi em “Malhação”.
A novela nos últimos dias ganhou novos nome para o elenco. É o caso de Aline Borges, cujo seu último papel, foi em “Ribeirão Tempo”, também da Record e, Cláudio Abreu, que dará vida a Júnior, personagem da primeira fase da trama que passará nos anos 70.
Além desses já citados, “Pecado Mortal” tem nomes de Tatyane Goulart, Juliana Didone, Bianca Byington, Daniel Del Sarto, Paloma Duarte, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Luís Guilherme, Claudio Heinrich, Guilherme Winter, Victor Hugo, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Henrique Guimarães, Fernando Pavão, Mariah Rocha, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Tarciana Saad, Felipe Cardoso e Fábio Villaverde.
Bernardo Velasco será par romântico de Lua Blanco
                                 Bernardo Velasco será par romântico de Lua Blanco

Lua Blanco está morena!

A estrela abandonou os cachos e as madeixas loiras. Você aprova a mudança de visual?

lua blanco

Nesta quinta-feira (13), Lua Blanco postou fotos em seu Instagram em que aparece morena e com osfios lisos! "Tudo pelo trabalho", comentou a eterna Rebelde. Na primeira imagem dá pra ver que o cabelo da estrela está repicado a partir do queixo e num tom castanho escuro.

lua blanco
O novo visual da Lua é para o seu novo trabalho na televisão. Lua irá atuar na novela Pecado Mortal, na Record, sua personagem será a Silvinha e o seu par romântico na novela é o Bernardo Velasco (Malhação).

Fonte: Capricho

terça-feira, 11 de junho de 2013

Chay Suede faz primeiro show solo em São Paulo

O lindo arrasou em uma apresentação no Cine Jóia


Foto: Luciano Munhoz

Rolou neste domingo (9), em São Paulo, o primeiro show solo do ex-Rebelde Chay Suede. E nem precisamos dizer o quanto foi emocionante ver o fofo se apresentar pela primeira vez em carreira solo. #demais
O show começou por volta das 18h com a música Stop!, superanimada! A energia de Chay não parou no primeiro bloco de canções. E era lindo de ver como a plateia sabia cantar todas as músicas de cor!
O bloco de músicas românticas começou com a fofa Pararura. Na canção seguinte, Muito Quente,Chay relembrou quando tinha 15 anos. A música fala sobre as ansiedades que acontecem nessa idade, como o primeiro contato com o verdadeiro sentimento de se apaixonar.
Em Muito Quente, uma fã muuuito sortuda subiu ao palco e sentou em um banquinho do lado de Chay. O fofo cantou a música inteira olhando pra ela. #OMG
Durante o show, Chay provou que também é um ótimo instrumentista. Ele tocou violão, gaita e ukelele. Muuuitos gritos e delírio por parte da plateia.
O show terminou muito animado com a esperada música Coração de Papel, Vem que Tem e o hitGritar sem Medo. Era incrível ver como as fãs na plateia sabiam a letra das músicas.
Já estamos ansiosas para o próximo show! <3 
Fonte: Atrevida

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chay Suede arrasa em show solo e avisa: "Esse é só o começo"

O cantor se apresentou em São Paulo neste domingo
Ontem (9/6), rolou em São Paulo um show solo do Chay Suede, chamado de Vez do Avesso. No palco, ele apresentou suas músicas próprias e arrancou muitos gritos da plateia. Com certeza foi inesquecível! Na plateia, estavam alguns dos amigos famosos do cantor: Manu Gavassi, sua namorada, Micael Borges e Brian Cohen.
Chay apareceu todo estiloso, como sempre: de jaqueta jeans, camisa, calça preta e botinhas. Para abrir a apresentação, ele escolheu um de seus grandes hits, a música Stop!. O público sabia cantar toda a letra e, nos primeiros minutos de show, o palco já estava lotado de bichinhos de pelúcia que foram arremessados pelas fãs! Na sequência, Chay cantou as músicas Ponto Fraco e Rapadura É Doce, Mas Não É Mole Não. Foi super animado!
Depois da terceira música, o cantor parou para dar oi para a plateia. Ele disse que estava muito feliz por se apresentar no palco de novo e que já estava morrendo de saudades das suas fãs. E afirmou: "Esse show é só o início". Em seguida, ele ouviu muitos gritos de "Chay, eu te amo!", da plateia. Ao pegar o violão, Chay contou que a música que iria tocar naquela hora foi feita para uma garota quando ele estava começando a se apaixonar por ela. O nome do hit é Pararurá. Foi fofo demais e todo mundo cantou com ele!
Para a próxima música, Chay convidou uma garota sortuda da plateia para subir ao palco. Ela sentou num banquinho e ele cantou olhando pra ela. Que inveja, né?! Antes do outro hit, ele contou que escreveu a música que iria cantar naquela hora quando tinha apenas 15 anos de idade. Foi a música Muito Quente. E claro que todo mundo cantou junto!
E então começou a hora mais romântico do show. Tocando violão e gaita ao mesmo tempo, Chay cantou uma música super romântica: O Canto da Sereia. Durante a música, ele olhou pra cima e procurou sua namorada, a Manu Gavassi, na plateia. E ela, claro, estava lá vendo tudo. Ao final do hit, a galera começou a gritar "Manu, Manu!". Momento Gavassied! <3
As próximas músicas também foram cantadas pela plateia do início ao fim: Onde Estiver, Mais Perto e a Teu Sorriso Vale Mais - nesta última, o cantor também tocou ukelele. Foi fofo! Na sequência, veio um dos hits mais esperados da noite: Coração de Papel.
Na próxima música, Vem que Tem, Chay estava inspirado e fez umas dancinhas de deixar qualquer fã sem ar! Logo depois ele cantou Grita Sem Ter Medo, outro dos hits mais aguardados pela plateia, e fechou o show cantando só o refrão dessa música acompanhado pela plateia. A apresentação acabou com todo mundo gritando muito e pedindo mais. Sucesso, Chay!

Fonte: CAPRICHO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Em entrevista, Chay Suede revela que tocará músicas inéditas em seu show

O cantor se apresenta em São Paulo neste domingo, 9/6
No próximo domingo, dia 09 de junho, o ex-Rebelde Chay Suede apresentará seu show solo em São Paulo, no Cine Joia. No meio da correria das preparações para a apresentação, a CAPRICHO conversou com ele para saber o que vai rolar. Veja aqui!



APRICHO: Como estão os preparativos para o show?
Chay: Eu estou a mil, ensaiando todos os dias. Agora mesmo, vou terminar de falar com você e correr para o ensaio. Não tive tempo de preparar tudo com calma, então agora estamos correndo para dar tudo certo.
No ano passado, você se apresentou no NoCAPRICHO com seu show solo. O que o show de agora terá de diferente?
Será totalmente diferente! O NoCAPRICHO foi um show experimental, para descobrir o que ficava legal e o que não rolava. O show de agora terá mais a ver comigo e com a carreira que eu quero seguir daqui pra frente.
Você vai cantar músicas próprias e covers também? 
Sim. A princípio vai ter um cover só, de uma música da banda Barão Vermelho. O resto do setlist será de músicas minhas que a galera já conhece e terão algumas inéditas também.
O que as suas fãs podem esperar desse show?
Ah, acho que podem esperar a minha maior verdade. Elas vão ver no palco quem eu sou de verdade, fazendo o que eu mais amo fazer na vida. Espero que a gente possa cantar muito juntos!
Você está ansioso para o dia do show?
Na verdade, ainda não. Eu estou resolvendo tanta coisa, ensaiando, gravando o programa da MTV que nem parei para pensar direito nesse nervosismo ainda!
Depois da apresentação em São Paulo, você pretende levar esse show para outras cidades?
Sim! Assim que eu lançar meu CD, vou produzir um show de lançamento e aí começar uma turnê.
E quando sai esse CD?
Em agosto deste ano! Já está tudo praticamente pronto. No momento, o álbum está em fase de mixagem. Em agosto ele será lançado e aí começo minha turnê pelo Brasil!

Quem aí estará no show do Chay neste domingo?! 
 
Fonte: CAPRICHO

Arthur Aguiar ainda não pensa em morar com Giovanna Lancellotti

Agnews

Arthur Aguiar, que participou de "Rebelde", concedeu uma entrevista a Patricia Kogut na qual falou a respeito de seu namoro com Giovanna Lancellotti. O relacionamento dura quase um ano, e o cantor elogiou a amada, a qual define como "companheira".
Mesmo publicando várias fotos e declarações românticas nas redes sociais, o ator desconversou quando o assunto é morar junto. "É melhor deixar acontecer. Está tão bom do jeito que está", limitou-se a dizer.
Arthur Aguiar também conversou a respeito de sua banda de música pop, F.U.S.C.A., da qual é vocalista e toca violão. O primeiro CD acabou de ser gravado, e o grupo faz releitura de várias músicas como "Fugidinha" e "Mulher de fases".
Fonte: Pop

Chay Suede é a capa da Revista Atrevida do mês de Junho

Pode comemorar! Agora os fãs de Chay Suede vão ter mais uma entrevista do boy para colecionar e na entrevista concedida por ele, uma mega revelação: O ex-rebelde revela como gosta de ser beijado! #OMG. Chay é a capa da revista Atrevida do mês de Junho e a edição já estão nas bancas de todo o Brasil, confira a capa:

969748_583996014954066_842475332_n

Chay Suede participa do clipe da Manu Gavassi

chay suede participa do clipe de manu gavassi

Manu Gavassi lançou o clipe de sua nova música, "Clichê Adolescente", e Chay Suede participa do mesmo. O ex-rebel aparece no clipe como um dos "Unicórnios", asso, como Tom Vicentini e Gabriel vicente, baterista e baixista respectivamente na banda de Chay, Até a cachorrinha do casal, a Yoko, ganhou uma aparição no clipe. Confira o clipe abaixo.


Fonte: Fan - Banda Rebeldes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Micael Borges está namorando! Apaixonado, ex-rebelde abre o coração: “É a pessoa para uma vida inteira a dois”


Neste sábado (8), Micael Borges participará da competição mais animada da TV: o Famosos.com. Nos bastidores do programa, o galã falou sobre a banda Melanina Carioca, agenda de shows e, claro, abriu o coração apaixonado!

“O Melanina Carioca é um projeto que existe desde a época de Rebeldes, porém, por conta da rotina de shows e gravação da novela, era muito difícil conciliar as agendas”, conta Micael Borges.

Você sabe a história da banda? O ator te conta: “O projeto, que é uma junção de três bandas, surgiu durante uma festa! Durante a balada, as três bandas subiram no palco para fazer um som e percebemos que, dali, poderia nascer um só grupo. Já fizemos muitos shows no Rio de Janeiro e, hoje, estamos fazendo um show por semana em São Paulo”.

Como as fãs já devem saber, Micael Borges oficializou seu mais novo romance. E com a agenda de shows mais cheia do que nunca, será que dá tempo de namorar? “Ela é de São Paulo, então fica mais fácil de ela comparecer aos shows que fazemos aqui na cidade. Para quem não está acostumado com a rotina de shows e gravações é muito difícil acompanhar, mas sempre rola uma conversa, ela entende o meu trabalho”.

“Acho que, quando você encontra alguém que te compreende, essa é a pessoa para uma vida inteira a dois, pois é ela que vai te acompanhar e estar ao seu lado nos momentos mais difíceis – e ela já entendeu isso!”, revela Micael.

“Na verdade, ela já acompanhava os shows do Melanina! Eu, inclusive, a conheci em um dos shows. Estamos muito felizes”, conta o ator com ar de apaixonado. Felicidades ao casal!

Fonte: R7