segunda-feira, 29 de abril de 2013

Assista ao clipe Todo Dia com Lua Blanco e Banda Pietros

Lançou! Abaixo você confere o clipe "Todo Dia" da banda Pietros com Lua Blanco. O clipe está PERFEITO, e claro, os fãs travaram os views do youtube por acessarem ao mesmo tempo.


Show do F.U.S.C.A. em João Pessoa

 Banda F.U.S.CA Fazendo um som com amigos, iniciou seu primeiro show ontem (28) em João Pessoa no norte. Veja Arthur Aguiar cantando a música Saudade, e Avião Sem Asa. 

Saudade:


Avião Sem Asa:


Passagem de som: 

Fã grita em show da F.U.S.C.A., dizendo que Arthur ama a Lua

 

Vilão em Malhação, Pedro Cassiano vai ser papai na vida real


De folga nas gravações da novela, ele passeia no Parque Lage com Thais Brito, que está grávida de Laura. ‘Mais um motivo pra ser feliz’, diz o ator de 25 anos


Pedro Cassiano apresenta sua filha, Laura (Foto: Malhação / Tv Globo)

Pedro Cassiano vive um momento de muita alegria. O ator, que vem se destacando em Malhação na pele do malvado Sal, vai ser pai e está super feliz com a chegada de Laura, sua primeira herdeira. De folga nas gravações da novela, Pedro fez um passeio no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro, e apresentou Thais Brito, que está no penúltimo mês de gestação, o que significa que está chegando a hora! Com exclusividade, ele conversou com a equipe do site de Malhação e falou sobre a expectativa para o nascimento de sua filha.
“É difícil resumir esse sentimento. Ultimamente eu tenho parado pra pensar na minha vida, nas coisas que já aconteceram, e acho que isso é mais uma vitória, mais uma conquista. Eu sempre quis ser pai, sempre quis ter uma família. A Laura vai me trazer energias boas e muita felicidade”, afirma Pedro, que está com 25 anos e também é sócio de um restaurante de comida japonesa, localizado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
Que papais coruja! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Além de ator e empresário, Pedro também é bailarino. Com a dança, ele atravessou oceanos. Aos 18 anos, o interprete do Sal ganhou uma competição em Nova York, EUA, e acabou faturando uma bolsa para estudar na Austrália e Nova Zelândia. Foram dois anos vivendo na Oceania. No retorno ao Brasil, Cassiano se aprofundou nos estudos teatrais e chegou à Malhação. Ele diz que alcançou suas conquistas por causa do apoio, do amor e educação que recebeu dos pais. Agora ele quer ensinar tudo isso para Laura.
“Eu me considero muito sortudo por ter a família que tenho, do apoio que sempre tive deles. Não querendo me gabar (risos), mas acho que eles me educaram muito bem. Eles me deixaram muito solto. Ao mesmo tempo em que me davam limites, me deixavam arriscar. Sempre com muito amor e muita dedicação. E isso é uma coisa que quero levar pra minha filha também. Meus pais sempre torceram muito por mim e eu me sentia abraçado pela minha família. Sabia que podia contar com eles e que eles estavam ali pra mim. Então isso nunca vai faltar pra Laura”, ressalta.
'O que não vai faltar para essa criança é amor. A gente se dá super bem e vamos ser ótimos pais', afirma Pedro (Foto: Malhação / Tv Globo)
Thais Brito, a mãe de Laura, diz que a escolha do nome demorou um pouco, mas que ela e Pedro chegaram a um acordo. "Queríamos ver o que ia combinar com a numerologia. Falei com o Pedro, ele deu opinião, e todo dia a gente trocava de nome, escolhia um diferente. Eu escolhi Laura e ele gostou. O Pedro queria outro, mas acabou que ficou Laura. Combinou com a gente. Os dois apoiaram”, conta ela, que não vê a hora de ter a filha nos braços. “Estou muito ansiosa. A gente espera, espera, espera e ai parece que nunca vai chegar. A gente quer ver o rosto logo, quer saber a quem vai puxar”, completa.
Eu tô me sentindo uma pessoa com mais amor. E olha que ela ainda nem nasceu"
Pedro Cassiano
O oposto de Sal em Malhação, Pedro Cassiano agora é só amor. Ele diz que o fato de ser pai o deixou mais ávido pela vida. “Eu tô me sentindo uma pessoa com mais amor. E olha que ela ainda nem nasceu. Mas muita gente fala que quando nasce o amor é maior, tudo muda mesmo. Amigos meus que têm filhos disseram que vou sentir o maior amor do mundo. Mas vou ter minha própria experiência. Com certeza eu ganhei mais um motivo pra viver, pra ser feliz e pra conquistar coisas pra dar e dividir com ela. Eu quero ser um cara melhor ainda, um cara bom pra ela”, comenta o ator, emocionado.
Na contagem regressiva para a chegada de Laura, Pedro e Thais são ex-namorados, mas se relacionam muito bem e estão bastante unidos esperando a menina. “A Thais é um doce de pessoa. O que não vai faltar para essa criança é amor. A gente se dá super bem e vamos ser ótimos pais. Eu nunca troquei fraldas (risos). Mas vou aprender fazendo. Acho que vou adorar trocar as fraldas da Laurinha", garante.
Fonte: Malhação

domingo, 28 de abril de 2013

Melanina Carioca posta vídeo no Youtube dançando música de Justin Timberlake


"Sut & Tie" é uma música de Justin Timberlake junto com Jay-Z e a banda Melanina Carioca, da qual Micael Borges faz parte, em uma hora vaga gravou um vídeos deles dançando a single e postaram no Youtube ontem (26), confira:

Lua Blanco anuncia data do Lançamento do Clipe "Todo Dia"


Lua Blanco gravou há alguns meses atrás uma participação no clipe e na música "Todo Dia", da banda Pietros e já tudo pronto para ambos serem lançados!

A música e o clipe serão liberados juntos nesta segunda-feira (29), às 19hrs! A notícia foi dada por Lua em seu twitter, confira:



Assim que o clipe for liberado, nós postaremos aqui!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sophia Abrahão lança grife com seu nome na internet


A atriz e cantora tem um blog de moda que é referência entre as adolescentes e tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.


Sophia Abrahão lança grife  (Foto: Marcio Del Nero)

Sophia Abrahão tem se mostrado multimídia em suas atividades. Além de atriz e cantora, ela é referência de moda entre jovens e adolescentes, que acompanham seu blog e reproduzem seu estilo. Agora, ela dá um passo além, ao lançar uma grife de roupas que leva seu nome.
Sophia Abrahão lança grife  (Foto: Marcio Del Nero)O estilo de Sophia Abrahão  (Foto: Marcio Del Nero)
Sophia, que atualmente debuta no cinema como protagonista do filme “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, diz que  lançar sua própria grife já era um plano. “Sempre me interessei por moda e tinha vontade de ter a minha marca. Eu me inspirei muito nos comentários das pessoas sobre os looks do dia que publico em meu blog e também no desejo delas se vestirem como eu”, conta a atriz. Sophia faz questão de criar pessoalmente cada  peça de roupa. “Eu tenho as ideias e conto com uma equipe de criação que desenha e concretiza  tudo o que eu penso. Todas as peças tem o meu toque”, revela.
A coleção “Sophia Abrahão” é voltada  basicamente para o público jovem. A grife que será lançada nesta sexta-feira, 26, às 15 horas na internet. O endereço é loja.sophiaabrahao.com.br. Seus mais de 1 milhão de seguidores no Twitter vão ter mais um canal para curtir a atriz, que se despediu definitivamente da turnê de shows da banda “Rebeldes” e  já se prepara para lançar um disco solo em breve
Sophia Abrahão lança grife  (Foto: Marcio Del Nero)
Fonte: EGO

Guga Sabatiê libere foto da capa do Primeiro CD do F.U.S.CA.


É isso mesmo galera! Hoje (26) às 13:00 horas, o Guga Sabatiê liberou uma foto no Instagram pessoal dele, a foto da capa do primeiro CD da banda e e do próprio disco! Ou seja, o CD já está pronto e a qualquer momento o CD já estarão nas lojas para ser comprado. Veja a foto abaixo:


Sophia Abrahão lança grife própria de roupas nesta sexta-feira (26)

Todas preparadas para essa notícia? Sophia Abrahão vai ter uma grife própria de roupas, que será lançada nesta sexta-feira (26)!

sophia-abrahao-grife-01

Segundo seu empresário, Felipe Carauta, as roupas serão vendidas primeiramente em uma loja virtual. “As peças foram pensadas pela própria Sophia e são inspiradas nos looks que ela posta no blog e no estilo das leitoras que entram lá todos os dias”, conta.
sophia-abrahao-grife-03
Fotos: Reprodução/Instagram

Em algumas fotos divulgadas por Carauta, já dá para perceber que as peças têm, de fato, o estilo de it girl de Sophia Abrahão, ou seja, com direito a top cropped, saia de cintura alta e vestido de renda.<3
A estrela até postou algumas delas no Instagram. Só pra gente ficar com mais vontade de ver (e ter) tudo logo!

sophia-abrahao-grife-02

Na coleção, também há t-shirts com o rosto da diva. Agora, é só esperar um pouquinho: loja virtualentrar no ar às 15h!
Gostaram da novidade? Quem aí está ansiosa? o/
Fonte: CAPRICHO

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Chay Suede, Mel Fronckowiak e Micael Borges gravaram o Troféu Imprensa 2013

Chay Suede, Mel Fronckowiak e Micael Borges gravaram o Troféu Imprensa hoje a tarde. Margareth Boury postou fotos com os três Rebeldes durante a gravação do programa no SBT, confira:




Mel Fronckowiak ganhou as categorias Melhor Atriz e Artista Revelação, Micael Borges recebeu o prêmio da banda, como Melhor Conjunto Musical e Chay Suede foi receber o prêmio de Melhor Novela.

Micael Borges curte clima de romance com namorada

Estudante Heloisy Oliveira postou foto com o cantor de Rebeldes

Micael Borges e peguete

icael Borges está de namorada nova. Depois de o gato teen postar uma foto misteriosa com o novo amor, foi a vez de Heloisy Oliveira mostrar o seu namorado para quem quisesse ver.
A estudante postou uma foto em clima de romance com o astro da banda Rebeldes.
Na legenda, a morena se declarou para ele.
— Você me faz feliz quando o céu está cinza.
O romance está no ar, não é?
Ex de Micael, Sophia Abrahão também fez a fila andar e está namorando o astro Fiuk.
Fonte: R7

Chay Suede e Manu Gavassi fazem Pocket Show juntos

Casal teen se apresentou no Paris 6 na noite desta segunda-feira (22)

Manu Gavassi e Chay Suede

Manu Gavassi e Chay Suede estão em uma sintonia só! O casal uniu forças e fez um pocket show, no Paris 6, na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo.

A apresentação foi íntima e feita especialmente para convidados de Chay e Manu.
Os fã-clubes dos dois compareceram ao show e postaram fotos da apresentação nas redes sociais.
Manu Gavassi divulgou seu novo single, Clichê de Adolescente, enquanto Chay tocou músicas do seu projeto solo.
No último domingo (21), Chay e a banda Rebeldes se despediram de São Paulo, com Manu na plateia.
O próximo show de Chay na capital paulista será no dia 9 de junho, quando iniciará a turnê de sua carreira solo.
O Pocket Show de Chay e Manu foi transmitido por Luis Merce Jr., um dos convidados do casal por meio de uma twitcasting. A transmissão foi gravada por ele, confira clicando aqui; e para ver as fotos da apresentação é só clicar aqui
Fonte: R7

MIKA E HELOISY POSTAM FOTOS JUNTOS - Casal não oficializou namoro, mas tudo indica que está rolando!


Nada de perder tempo! Micael Borges já havia avisado a quem quisesse ouvir que não estava solteiro. O cantor da banda Rebeldes, depois de romper com Sophia Abrahão, tratou de seguir em frente e abrir o coração para novos amores.


O gato ainda não oficializou o namoro, mas tudo indica que o affair com Heloisy Oliveira está evoluindo para algo mais sério. Nesta madrugada, ele publicou em seu Instagram uma foto de sua perna entrelaçada ao da suposta namorada.


Heloisy não deixou por menos e, a pedido de algumas pessoas de sua timeline, publicou uma foto com em sua cama. #uow

E aí? O que você achou do romance dos dois pombinhos?

Fonte: yes!Teen

Em clima de romance, Fiuk e Sophia Abrahão jantam em restaurante de SP


Fiuk e Sophia Abrahão se encontraram para um jantar romântico, na noite de terça-feira (23), em um restaurante de São Paulo.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que os pombinhos aparecem abraçados, com expressão de apaixonados. "Hmm.. ;)", ele comentou na legenda da imagem. 

Fonte: Rede TV!


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em show de despedida dos Rebeldes, Chay Suede empolga fãs com música da carreira solo

Com a canção Papel, cantor anunciou que fará uma turnê sem a banda



Durante o show da banda Rebeldes neste domingo (21), em São Paulo, o cantor Chay Suede mostrou um pouco de seu trabalho solo.
Chay cantou a música Papel, que emocionou quem estava presente no Espaço das Américas, local onde os Rebeldes se apresentaram.
Muito animado, Chay fez todo mundo pular também com a música Tchau Pra Você, dos Rebeldes.
Chay ainda avisou que fará show solo sem os Rebeldes no dia 9 de junho, no Cine Joia, em São Paulo.
Fonte: R7

Banda F.U.S.C.A., lança nova música... Maior Que O Céu


No dia 19, a banda F.U.S.CA. lançou mais uma música que estará presente no primeiro CD da banda, Maior Que O Céu. A música foi composta por Guga Sabatiê e é cantada pelo mesmo. A letra da música é bem romântica. Veja a letra da música abaixo:

Maior Que O Céu

Verso o tempo 
Falo baixo 
Só pra não acordar a dor
É medo da vida resolver ficar assim sem cor 

Verso o teu olhar no meu 
Escuto o som da sua voz 
Onde quer que eu vá 
Pois tudo faz lembrar você

Espalho as coisas pelo chão 
Eu tiro tudo do lugar 
Mas deixo as nuvens de algodão 
Pois nosso amor sempre será 

Maior que o céu e as minhas mãos 
Maior que o medo e a solidão 
Maior que a dor , e bem maior que o meu eu 
Maior que o tempo que restou 
Maior que a distância que faltou pra nos mostrar 
Que viver sempre vale a pena

F.U.S.C.A., lança nova música... Saudade


Ontem (21), a banda F.U.S.C.A. lançou mais uma música que estará presente em seu primeiro CD, Saudade. A música foi composta por Arthur Aguiar e cantada pelo mesmo, tem um ritmo bem calmo, tendo somente o piano de instrumento. Saudade tem também uma letra muito romântica, os fãs do cantor e ator apostam todas as fichas que a música foi feita para sua ex-namorada e colega de elenco, Lua Blanco. Confira a letra da música Saudade abaixo:

Saudade

Quando a saudade bater
Saiba que eu tô aqui a te esperar
Contando os dias, as horas pra te reencontrar

Já sinto falta do seu cheiro, seu abraço
Do seu sorriso largo, escancarado
De você me chamando de bobo por eu falar assim

Peço que passe depressa
Peço desculpas pela minha pressa
É que o meu coração transborda de saudade
Peço que passe depressa
Peço desculpas pela minha pressa
Por favor me entenda, mas é que meu coração
Morre de amor por ti.

Veja fotos do último show dos Rebeldes em São Paulo

Vinicius Pereira/R7

Ontem (21), os Rebeldes se apresentaram pela última vez em São Paulo. O show foi marcado por muita emoção. Veja tudo o que rolou durante a apresentação nas próximas fotos!

Vinicius Pereira/R7

O show já começou extremamente animado, com o público gritando muito. O Espaço das Américas, local onde aconteceu o show, foi tomado pelas vozes do público!

Vinicius Pereira/R7

Nos bastidores do show, a emoção também era grande. Lua Blanco contou com exclusividade ao R7 que acha o público de São Paulo incrível, porque os fãs sempre cantam junto!

Vinicius Pereira/R7

Lua Blanco falou ao R7 o que sentia fazendo o último show da banda em São Paulo.

- Foi aqui que fizemos nosso primeiro show. É uma cidade que marca, com público presente. É bem emocionante!

Vinicius Pereira/R7

Arthur Aguiar também estava bastante emocionado com a apresentação.

- Vai deixar muita saudade o que a gente viveu nesses dois anos!

Vinicius Pereira/R7

Os Rebeldes ganharam vários presentes da plateia. Olha que foto o Micael Borges abraçadinho com esse urso que ele ganhou! Mika cantou Essa Noite Eu Vou Ficar, música de sua carreira solo e os fãs adoraram.

Vinicius Pereira/R7

Mel Fronckowiak falou durante o show que esse era o último show da banda em São Paulo, mas que os bons sentimentos jamais terminariam. O público aplaudiu muito o discurso da morena!

Vinicius Pereira/R7

Os fãs tiveram a oportunidade de ver o casal LuAr em ação mais uma vez. Tudo como parte do show, é claro, pois que tanto Lua Blanco quanto Arthur Aguiar estão namorando outras pessoas, mas já valeu a pena!

Vinicius Pereira/R7

Os fãs gritaram muito quando Arthur ajoelhou para cantar com Lua a música Começo, Meio e Fim

Vinicius Pereira/R7

O ex-casal SoMic também apareceu para deixar os fãs delirando. Micael Borges e Sophia Abrahão cantaram juntos e emocionaram

Vinicius Pereira/R7

Para a alegria dos fãs, Mika e Sophia mostraram que são bons amigos e deram as mãos

Vinicius Pereira/R7

Lua Blanco chegou pertinho dos fãs durante o show. Imagina a emoção de quem estava na primeira fila!

Vinicius Pereira/R7

Já que era a última apresentação, os Rebeldes se entregaram ao público. Cheio de energia, eles pularam, dançaram e cantaram muito!

Vinicius Pereira/R7

Chay Suede presenteou os fãs ao cantar uma música de sua carreira solo. Papel emocionou muita gente!

Vinicius Pereira/R7

Os Rebeldes estavam muito afinados na dança também. Eles arrasaram nas coreografias!

Vinicius Pereira/R7

Os Rebeldes conversaram bastante com o público e agradeceram todo o carinho.


Fonte: R7

ÚLTIMO SHOW DOS REBELDES: Veja o que rolou na apresentação em São Paulo


Na noite de ontem, 21, os fãs paulistas puderam acompanhar a última apresentação da bandaRebeldes. O show aconteceu no Espaço das Américas e, como não poderia deixar de ser, a galera estava muito agitada e cantou todas as músicas bem alto \O/.



Os integrantes da banda também estavam emocionados e, durante a apresentação, esbanjaram energia nas músicas e coreografias, levando a galera ao delírio.



A cantora e atriz Lua Blanco falou ao R7 o que sentia fazendo o último show da banda em São Paulo: — Foi aqui que fizemos nosso primeiro show. É uma cidade que marca, com público presente. É bem emocionante


Os fãs eternos do casal LuAr ainda teve a chance de vê-los lado a lado mais uma vez, mas apenas no palco, claro. Athur cantou de joelhos a música Começo, Meio e Fim para Lua <3!


O ex-casal SoMic também cantaram juntos, enquanto Chay cantou para os fãs uma música de sua carreira solo. 


Quem vai sentir saudades de Rebeldes? \O/

Fonte: yes!Teen