sábado, 28 de abril de 2012

Demi Lovato diz "ele é bonitinho" sobre Chay Suede


Demi Lovato a cantora dos cuessos "This Is Me e Scyscraper", esteve recentemente no Brasil para uma pequena tour "Unbroken", durante a sua passagem pelo Brasil. Demi foi entrevistada pelo programa Acesso MTV, no qual participou de um quadro "Pegar ou Largar" e nesse quadro estava lá, Chay Suede, o colírio da banda e da novela rebelde. Veja o vídeo:


Roberta desmascara Lucy


O clima vai esquentar no RPG dos irmãos Zimer. Em uma partida, Lucy (Ully Lages), a sós com Diego (Arthur Aguiar), ordena que o namorado de Roberta (Lua Blanco) a beije. O menino fica sem reação, ms não cumpre a ordem da vilã. Diego, inclusive, diz que quer deixar o jogo, mas a estudante o convence a continuar.

Muito desconfiado, o filho de Leonardo (Juan Alba) resolve não contar nada à namorada. Isso é em vão, pois Robverta descobre tudo e vai falar com o mestre, Miguel (Thiago Amaral). A loira diz que não quer mais participar do jogo, pois Lucy pretende destruir seu romance.

O gêmeo pede calma e se desculpa pela irmã. Roberta, então, decide permanecer na brincadeira. O comportamento de Lucy passa a ser debatido pelos rebeldes, que a consideram muito estranha. Pensando em ajudar, Diego recorre a Tatiana (Mariana Riguera), psicóloga do colégio, e pede que a profissional converse com a pestinha. Só que ela escuta o papo deles sem ser percebida.

Micael Borges quase sai no tapa com colega de produção


Micael Borges, de "Rebelde", por pouco não saiu no tapa com um funcionário da técnica da novela, dia desses, A briga começou porque o ator não consegui acertar o texto da cena. A turma do deixa disso teve que apartar a confusão.

Fonte: Extra

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roberta e Diego

Casal assume compromisso sério. O que você achou?


O amor está no ar! Se o nosso querido casal LuAr chegou ao fim, os pombinhos Diego e Roberta estão com tudo. No episódio de Rebelde de quarta-feira, 25, o boy entrega um anel à namorada, como prova de um compromisso mais sério que ele deseja assumir. De que os dois são superfofos juntos, ninguém tem dúvida. Assista ao vídeo:


Mas e você, acha que é cedo demais para ter uma relação como essa? O que você faria nessa situação?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pintou casamento? Roberta aceita compromisso com Diego

Rebelde aceita ter um compromisso mais sério com o rapaz
No capítulo desta quarta (25), a relação de Diego e Roberta vai ficar ainda mais séria. Depois de reafirmarem o amor que sentem um pelo outro, o casal embarcará em uma nova fase, com direito a anel e tudo! Será que vai dar em casamento?

Enquanto isso, Alice e Miguel vivem clima de romance. Por outro lado, Pedro jura que não voltará a beijar Lucy. E Tomás segue tentando reconquistar Carla. Não perca!

Sono?


Micael Borges, o Pedro de Rebelde, prova que é lindo de qualquer jeito!

O boy acabou de postar no Twitter uma foto com a legenda: "Nem acordou agora, né?".

Até com cara de sono ele é perfeito. Que sorte qua a Sophia Abrahão tem de namorar ele, hein?!

Record pensa em estrear Terceira Temporada de Rebelde em 2013


Apesar de anunciar que a segunda temporada de "Rebelde" será a última, a Record não descarta a possibilidade de prolongar a novela teen.

A favor estão o baixo custo com construção de novos cenários, poucas externas e ainda os licenciamentos com a marca da banda Rebelde, como shows, cadernos e brinquedos, entre outros.

A terceira temporada sria encomendade ainda este final do ano, quando termina a atual fase. A estreia seria no primeiro trimestre de 2013.

Rebelde reage na audiência


Depois de alguns dias em baixa, com índices à casa dos 6 pontos. "Rebelde" eo "Jornal da Record" esboçaram uma tímida reação no Ibope desta última terga-feira (24).

"Rebelde", por exemplo, teve média de 9 pontos, uma das maiores das últimas semanas, mas ainda aquém aos meses de auge da primeira temporada, em que registrava com frequência índices entre 11 e 12 pontos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

LuPhia: Lua Blanco e Sophia Abrahão malham juntas


Lua Blanco acordou cedo nesta terça-feira (24). Deta vez não foi para gravar Rebelde, ms sim, para ir à academia. A atriz e cantora publicou uma foto em seu Twitter mostrando que não estava sozinha. Ao seu lado, nas esteiras da academia, estavam: Sophia Abrahão, com quem atua na novela teen, e a irmã, Ana Terra, que trabalhou em Malhação.


"Hoje o treino é conjunto!", escreveu a Roberta de Rebelde na legenda da imagem.

Diego despreza Lucy


Pedro (Micael Borges) vai até até Lucy (Ully Lages) e aceita o convite de passar o aniversário dele junto com a rebelde na praia. Eles, então, pulam a janela do colégio e fogem. Enquanto isso, Pilar (Rayana Carvalho) aconselha Alice (Sophia Abrahão) a esquecer o rapaz.

Ao saber que o moreno e a vilãzinha saíram juntos, a loira fica irritada por ele ter preferido sair com uma estranha. Lucy e Pedro chegam até o sotão dos gêmeos e os dois acabam passando a noite juntos. Mais tarde, Carla (Mel Fronckowiak) diz a Alice para ela ficar tranquila, pois Lucy não está afim de verdade de Pedro.

No dia seguinte, o rebelde confessa para Tomás (Chay Suede) que realmente passou a noite com a colega. Logo em seguida, ele e Alice se encontram no corredor e se desentendem. Enquanto isso, Lucy observa Diego (Arthur Aguiar) no vestuário masculino e ordena que ele a beije. O rebelde fica surpreso com o predido e diz que não irá beijá-la.

Fãs colocam "DiRo" nos TTs do Twitter

Maria e Murilo também marcam presença nos trending topics


Os fãs voltaram a mostrar toda a sua força no Twitter. Depois de colocarem "Maria e Murilo" nos TTs na última sexta (20), eles voltaram a dar o que falar na rede social. Dessa vez, além de "Maria e Murilo", "DiRO" (Diego e Roberta) também marcou presença nos trending topics desta segunda (23). Tudo graças aos tuiteiros loucos por Rebelde!

Maria segue firme e forte com Murilo e agora deseja arrumar um namorado para Juju. Enquanto isso, Diego também entrou na onda romântica e planeja fazer uma surpresa para Roberta. Ele vai dar um anel de compromisso para a rebelde!

Ansiosos e adorando o clima de amor que paira sobre o Elite Way, os fãs da novela já colocaram o casal nos TTs antes mesmo de a cena entre os dois ir ao ar. É muita paixão!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Morenas x Loiras. Quais delas marcam a tela da Record?



O site oficial da Rede Record disponibilizou uma sequência de artistas da sua grade de programação atualmente para que os internautas confiram o que essas Loiras e Morenas tem que conquistam a tela da Record, confira abaixo as Rebeldes participantes dessa "competição" entre as Morenas que são marcas registradas de charme e elegância e as linda e inteligentes Loiras mais vistas da tela da Record, confiram!

Morenas: Mel Fronckowiak



A gata interpreta Carla, uma das rebeldes mais queridas da telinha.

Rayana Carvalho



Charmosa e muito simpática, a ex-miss Pernambuco arrasa corações no papel de Pilar em Rebelde.

Loiras: Lua Blanco



Umas das loiras mais amadas da novela Rebelde. Na trama, a jovem atrix encanta o telespectador com o seu talento.

Carla Diaz



A loirinha mostra todo o seu potencial como atriz e arrasa com a personagem Márcia Luz, em Rebelde.

Lana Rhodes



Com toda a sua espontaneidade, a loira da vida à personagem Becky na novela Rebelde.

Sentiu falta de alguém não sentiu? Pois é. uma inustiça, a nossa linda Sophia Abrahão não se encontrar nessa lista das loiras da Record, mesmo a emissora não tendo selecionado pe claro que nós não deixaríamos a interprete da patricinha Alice fora dessa portanto nós mesmo do RebeldeS Mania mostramos abaixo que Sophia Abrahão merece sim estar nessa lista das loiras mais vistas da rede Record, confira abaixo um click da rebelde e diz aí se ela não merece...

Sophia Abrahão



Com seu jeito meigo e estiloso Sophia Abrahão na pele de Alice encanta a todos os alunos do Elite Way e causa muita inveja a todos as outras meninas que não te acompanham.

Rebeldes revelam qual foi o show mais emocionante pela turnê no Brasil

                                  Para os teens, a apresentação em Brasília foi inesquecível

A turnê de Rebeldes, já passo por inúmeras cidades do País. A banda conquistou todas as regiões do Brasil e já anunciou novas datas de shows. Mas qual será que foi a apresentação mais marcante para o sexteto? Em uma conversa com o r7, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Micael Borges contaram que o show em Brasília foi o mais emocionante até agora.

Os fãs dp Distrito Federal esperaram muito e foram presenteados com uma apresentação inesquescível no último sábado (14). Chay tentou resumir a emoção do show.

- Foi um momento histórico para Rebeldes a apresentação para mais de 20 mil pessoas em Brasília. A gente quer continuar buscando públicos como aquele.

Lua Blanco foi direta na sua declaração sobre a passagem pela capital federal.

- Foi o melhor show da turnê até agora!

sábado, 21 de abril de 2012

Sophia SAbrahão ganha flores do namorado Micael Borges



É isso mesmo!!! Os fãs do casal SoMic surtaram de tanta felicidade quando viram as fotos postadas pelos dos Rebeldes no seus Instagram.



Pelo que parece o casal está mais apaixonados do que nunca!



Lindo casal né?!

ChaMel é capa da revista Debut



Após LuAr( Lua e Arthur), SoMic (Sophia e Micael) e LuMic (Lua e Micael) ter posado para a revista Debut, chegou a vez de ChaMel ser capa da revista. A revista já em todas as melhores bancas e livrarias do Brasil, corra para comprar a sua.





Sophia e Lua invertem os papeis, confira fotos dos bastidores do show em Volta Redonda


É o que vocês estão vendo. Sophia Abrahão e Lua Blanco inverteram seus papeis! Sophia mais cedo apareceu com seus cabelos enrolados, e agora à pouco. Lua Blanco, mostrou que estava com os cabelos lisos, dando uma folga para seus cachos rebeldes. Confira mais fotos da preparação dos rebeldes para o show de hoje em Volta Redonda (RJ):











Ficou sério! Diego dá anel de compromisso para Roberta

Rebelde enche o quarto da namorada de flores

Diego dá anel de compromisso para Roberta

Se o namoro de PeLice e ToCar terminou, a relação de Diego e Roberta segue cada vez mais forte. Depois de combinarem um mochilão pela Europa, durante a semana, o casal vai dar mais um passo importante: Diego vai dar um anel de compromisso para a rebelde!

Romântico, o rebelde prepara o terreno para surpreender a sua amada. Ele enche o quarto de Roberta com flores, ajoelha-se e dá o anel a ela. A reação? Surpresa e um beijo pra lá de apaixonado!

Orgulhosa, Roberta mostra o anel para Alice. Enquanto isso, Diego faz o mesmo com Pedro e Tomás, que acham o máximo. Assim, em clima de romance, DiRo reafirma seu amor. Fofos!

As cenas estão previstas para terça-feira (25)

Chay Suede: relembre o ínicio da carreira do gato em Ídolos

Assista ao vídeo com a aprovação de Chay Suede no programa Ídolos, em 2010. É pura emoção #todaschoram!

CHay Suede em Ídolos

Quem vê Chay Suede hoje, todo produzido e fazendo muuuito sucesso em Rebelde Brasil, pode até se esquecer por um momento de que o Tomás de RBR é "apenas mais um garoto" que um dia teve um sonho.

Quando Chay Suede foi aprovado no programa Ídolos, em 2010, aquele menino tímido e hulmilde deu um passo de gigante e realizou o tal do sonho, que marcava somente o começo de uma trajetória para o sucesso. Ele mudou de visual e se superou, mas continua a ser mesmo garoto doce de sempre.

Hoje, não conseguimos viver sem Chay. Tanto que encontramos um vídeo de quando ele foi aprovado na audição – e assistimos tudo com lágrimas nos olhos! Chega de papo que você vai entender do que a gente tá falando assim que der o play...



E aí, estão mais apaixonadas, agora ?!

Beijo leva Murilo e Maria aos TTs do Twitter

Pinta mais um casal no Elite Way



Murilo se fez de difícil, Maria ficou com raiva. Ele insistiu, e ela...adorou! E assim uma das alunas mais beijoqueiras do Elite Way finalmente sossegou. Hoje, rolou o primeiro beijo entre eles. Os fãs adoraram e acabaram colocando o casal nos TTs do Twitter!

Além do beijo, os dois desfilaram de mãos dadas pelo colégio, namoraram na sala de estar e, com isso, arrancaram suspiros dos internautas. Entre uma declaração e outra, Murilo disse que adora o jeito explosivo de Maria. Resultado? Ela se derreteu toda! Pelo jeito, o casal vai longe!

Sophia Abrahão mostra romantismo ao lado de namorado


Depois do fim do namoro LuAr, os teens já elegeram o novo casal favorito. As fãs adoram o relacionamento entre Sophia Abrahão e Micael Borges. Os atores de Rebelde (Record) são discretos, mas não conseguem esconder a paixão.

A atriz postou uma imagem fofa do casal. Ao lado do amado, é possível ver o olhar apaixonado da teen.

Rebelde pode ter Terceira Temporada


Devido ao sucesso comercial da novela "Rebelde", a Record já pensa na possibilidade de fazer uma terceira temporada.

De acordo com Flávio Ricco, do Uol, a ideia é aproveitar o produto e todas as possibiladades de faturamento que ele oferece, da agenda de shows a itens licenciados com a marca, até que a audiência se esgote.

Atualmente a novela segue registrando 9 / 10 pontos em São Paulo e outras praças. A terceira temporada deve estrear no final do ano.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chay Suede fala sobre seu suposto namoro com Manu Gavassi

Banda RebeldeS emociana fãs em show exclusivo

O clima da apresentação era mais intimista possível. Depois de se aoresentar para cerca de 20 mil pessoas em Brasília no último sábado (14), a banda RebeldeS subiu ao palco do Teatro Unip em São Paulo para um show com apenas 500 convidados.

Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Arthur Aguiar conversaram com o r7 antes da apresentação e falaram sobre a emoção do espetáculo.

- Essa será um show muito especial. O clima intimista, o lugar escolhido, tudo isso está mexendo com a gente. Acho que a qualidade de som e de luz será um grande diferencial da apresentação.

Eles estavam certos, os fãs ficaram encatados com a possibilidade de assistir o grupo tão de pertinho. Mas quem pensava que a apresentação seria calma, se enganou.

O grupo subiu ao palco e mostrou que a turnê pelo Brasil trouxe amadurecimento, Os atores estão mais seguros e conseguem passar ainda mais emoção para o público.

Micael era um dos mais dispostos a interagir com a plateia. Ele brincou, conversou, ganhou e deu presentes. Na metade do show ele apareceu com uma caiza de bombons e presenteou os fãs.

Além dos ganhadores das promoções, estavam na plateia alguns colegas de elenco e a cantora Manu Gavassi, que fez questão de desmentir o namoro com Chay.

Rebelde despenca na audiência


Desde que suas novas novas estrearam, a Record vem perdendo audiência na faiza noturna.

A segunda fase de "Rebelde", a novela "Máscaras" e a reprise de "Vidas Opostas" ainda não emplacaram.

A maior média de audiência do canal na faiza de segunda-feira foi oito porntos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Roberta e Diego capturam Pilar

Rebeldes raptam filha de Jonas para ganhar pontos no RPG

Roberta e Diego capturam Pilar

Roberta e Diego, vestidos de vampiro, capturam Pilar como forma de ganhar mais pontos no RPG. Pilar tenta resistir, mas é fraca perante a força dos vampiros. Os rebeldes pegam uma pulseira da adversária como forma de demonstrar que a rival foi mordida.

Pilar fica desolada. Após Roberta e Diego saírem, Binho chega e encontra a namorada inconformada por ter sido mais uma vítima do grupo. Ele promete que irá se vingar do grupo dos Zimer.
As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (19)

Fãs conhecem integrantes da banda Rebeldes

Uma promoção levou seis fãs da banda Rebeldes para uma apresentação em Brasília (DF) e conhecer os cantores de perto.

Lua Blanco é capa da revista Básica

Acomoanhe um dia na rotina do ator mirim da novela Rebelde, João Vitor da Granja



O pequeno de apenas 11 anos, que dá a vida ao personagem Arturzinho da novela teen, mostrou o que faz para conciliar o trabalho com os estudos e levou a equipe do Roberto Justos+ para passar um dia nos bastidores de Rebelde e ainda aproveitou para entrevistar os colegas de elenco. Assista!

Apresentação Rádio na Mix

Rebelde Para Sempre:


Do Jeito Que Eu Sou:


Tchau Pra Você:


Ponto Fraco:


Quando Estou Do Seu Lado:


Você É O Melhor Pra Mim:


Depois Da Chuva:


O Amor Está Em Jogo:


Como Um RockStar:


Livre Pra Viver:


Outra Frequência:

Arthur Aguiar é roubado em aeroporto


Arthur Aguiar passou por uma situação bem chata ontem, 17. Pelo seu Twitter (@aguiarthur), ele contou que, ao chegar de viagem, abriu sua mala e percebeu que muitas coisas haviam desaparecido.


Que coisa chata, né?

E você, o que faria se passasse por essa situação?