sexta-feira, 30 de março de 2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar completaram seis meses de namoro dia (26)


Os fãs adoram o relacionamento entre os atores de Rebelde

Quem acompanha a novela Rebelde (Record) sabe que o amor entre Roberta e Diego também acontece no mundo real. Os atores Arthur Aguiar e Lua Blanco assumiram o namoro no final de sentembro e completaram no dia (26) seis meses juntos. Desde o começo da relação, eles são um dos casia mais amados do mundo teen.

Mas mesmo com todo o assédio, o casal tenta ter um romance discreto. Lua não gosta de expor o namoro. Ela já explicou que esse assunto é pessoal e prefere preservá-lo.

Já Arthur fala um pouco mais sobre o relacionamento. Em uma entrevista ao r7, ele já revelou até que gostaria de dar um apartamento de presente para a amada, pois sabe que este é um sonho da namorada.

Com apenas três meses de namoro, o casal já recebeu diversas manifestações de carinho na internet. Os fãs já criaram até uma forma carinhosa de chamar os atores, Lua e Arthur se transformaram em LuAr.

Nos ensaios da banda RebeldeS, os atores parecem mais apixonados do que nunca. Entre uma coreografia e outra, o casal sempre troca beijinhos e mostra cuidado um com o outro.

Os fãs que já foram da banda pelo Brasil sabem que o amor também está no palco.

Um dos momentos mais emocionantes da apresentação é quando o casal se beija na música Você É O Melhor Pra Mim.

TV Caras entrevista RebeldeS

Durante a festa da nova programação da record na íltima trça-feira ((27) Mel Frocnkowiak, Chay Suede, Lua BlancO, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Micael Borges a TV Caras fez uma séries de entrevitas com os Rebeldes, Marcos Mion e quem estava presente no evento.



terça-feira, 27 de março de 2012

Rebelde - Lua virou vampira?

Lembra aquela história de vampiros na novela Rebelde? Pois é, parece que tem gente do elenco amando essa nova temporada!

Ontem, Lua Blanco postou no Instagram uma foto vestida de vampira, com direito a capa e olho vermelho. Na legenda, ela escreveu: “RPG Rebelde: o jogo dos vampiros está chegando!”.

O que será que vem por aí?

Binho confessa que está apaixonado por Pilar

Filha de Jonas tenta tirar informações sobre Miguel

Binho confessa que está apaixonado por Pilar

Binho e Pilar se beijam apaixonadamente no quarto da filha do diretor. Aflitos, tentam resistir à situação, já que a qualquer momento alguém pode vê-los.

O rapaz confessa que está apaixonado e diz que está gostando da aventura de namorar escondido. Enquanto isso, Pilar tenta arrancar informações sobre a relação de seu namorado com Miguel.

Binho, cheio de mistérios, tenta fugir das perguntas de Pilar beijando-a novamente.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (28).

Chuva de TT's! Rebelde domina trending topics no Twitter


Nesta segunda (26), mais uma vez os fãs mostraram que a novela está com tudo nas redes sociais. Com quatro tags entre os TT's, só deu Rebelde no Twitter. Foram elas: "Raul", "Diego e Carla", "A Débora" e "Pedro e Lucy".

Raul virou assunto por sua emcionante cena com Pingo e Jorge, que tentaram confortá-lo sobre a prisão de Beth. Já Diego e Carla caíram na boca dos internautas pois a rebelde assumiu ao amigo que está disposta a superar Tomás, seux ex-namorado.



O caso de Débora também tem a ver com namoro. Sem conseguir ver Marcelo desistir de tudo para ir com ela a Londres, Débora terminou tudo com o professor. E, para não deixá-lo com esperança, fez questão de deixá-lo com raiva. dizendo que Marcelo não passou de um passatempo e que agora está atrás de um homem rico.

Enquanto isso, Lucy e Pedro voltaram a trocar olhares, deixando os internautas curiosos sobre o futuro dos dois na trama. O rebelde ainda aceitou jogar na casa dos gêmeos.

Chay e Pérola?


Que a amizade do elenco da novela Rebelde é forte, todo mundo sabe! Mas será essa aproximidade pode confundir a cabeça das pessoas e resultar em um namoro? Parece que sim. Além dos casais LuAr e SoMic, Chay Suede tem demostrado um carinho a mais por Pérola Faria e levantou a suspeita de um novo romance real nos bastidores da Record.

O burburinho começou na sexta-feira, 23, quando o boy postou no Instagram uma foto da Vitória de Rebelde, com a legenda: "Perolinda". Que fofo. Será que vai dar namoro?

sábado, 24 de março de 2012

Veja ste motivos para amar o ator e cantor Chay Suede


Chay Sude é apaixonante, o gato de Rebelde (Record) tem um jeito rock'n'roll que conquistas garotas de todas as idades. O ator que brilha como o estudante Tomás no colégio Elite Way. Ele também faz sucesso com a Banda RebeldeS, o teen chama atenção quando sobe no palco.
O ator é ligado em música e adora usar as redes socias para conversar com as fãs. Mas você já sabe que o gato tem uma nova paixão? É isso mesmo, Vhay está apixonado pelo seu novo cachorrinho. Ele, inclusive, sempre posta fotos do pequeno Caeteno.

AgNews
Ele tem um jeito rock'n'roll que conquistas garotas de todas as idades.

Reprodução/ Arquivo Pessoal
Chay adora música e já participou do programa Ídolos (Record)

Reprodução/ Arquivo Pessoal
Ele é apixonado por animais, a nova paixão do ator é o cachorro Caeteano.

Reprodução/ Arquivo Pessoal
O ator sempre usa as redes sociais para conversar com as fãs

Reprodução/ Arquivo Pessoal
Chay é sempre atencioso e atende as fãs com a maior simpátia

Reprodução/ Arquivo Pessoal
O teen gosta de fotos e sempre aparece fazendo caretas

Reprodução/ Arquivo Pessoal
Suede já falou para o r7 que odeia notícias mentirosas

CD e DVD "Rebeldes ao Vivo" já está nas pré-vendas, adquira o seu


Depois do sucesso do disco de estreia, que atingiu a marca de Platina com mais de 120 mil cópias vendidas, o fenêmeno pop Rebeldes lança agora o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira, gravando em dezembro de 2011 no Espaço das Américas em São Paulo na presença de milhares fãs do país inteiro. Na entrada desde outubro do ano passado, Rebeldes continua sua turnê pelo Brasil com mais de vinte shows já agendados só para o inio deste ano. Fenômeno também na impresa, é a banda nacional que mais soma capas de revistas adolescentes nos últimos meses. Veja as fotos das capas do CD e DVD:

Cd


DVD


Faixas do CD e DVD:
1. Intro (Apenas no DVD)
2. Rebelde Para Sempre
3. Do Jeito Que Eu Sou
4. Tchay Pra Você
5. Ponto Fraco
6. Quando Estou Do Seu Lado
7. Você É O Melhor Pra Mim
8. Depois Da Chuva
9. O Amor Está Em Jogo
10. Como Um RockStar
11. Juntos Até O Fim
12. Livre Pra Viver
13. Um Dia De Cada Vez
14. Outra Frequência
15. Born Thus Way
16. Last Nite
17. Rap Rebeldes
18. Firework
19. Toda Forma De Amor
20. Loca (English Version)
21. Rebelde Para Sempre (Remix)
22. Nada Pode Nos Parar

Vale lembrar de que os discos estão nas pré-vendas, portanto corra e encomende o seu, para qe no dia do lançamento, você já esteja com eles em mão.

O lançamento oficial será a partir do dia 06 de Abril

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Quase beijo" leva Carla e Binho aos TTs do Twitter

O rapaz se afasta e afirma estar apaixonado por Pilar

Carla e Binho: "quase beijo" leva dupla aos TTs do Twitter

Nesta quarta (21), os fãs de Rebelde novamente mostraram que a novela está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque,após colocarem quatro tags ontem nos TTs, os internautas falaram tanto sobre Carla e Binho no Twitter que a dupla chegou aos trending topics.

O motivo de tanto alvoroço é muito simples: os dois dançaram juntos e pintou o maior clima. Por pouco não rolou beijo!  Carla bem que quis, mas Binho logo se lembrou de Pilar e afirmou que não poderia traí-la. É, pelo jeito, o rapaz realmente mudou, não é mesmo? Inclusive, quando Pilar surpreendeu os dois, ele fez questão de contar sobre o "quase beijo". Ela adorou saber que no namoro deles não existe mentira. Fofos!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Atores de Rebelde comemoram aniversário da novela


No dia 21 de março de 2011 foi ao ar o primeiro capítulo de Rebelde (Record). De lá para cá, muita coisa já aconteceu com os seis protagonistas da trama teen. Neste 365 dias muitos casais se formaram, outros se separaram, a banda se apresentou em diversas cidades do Brasil e muitas aventura rolaram no coégio Elite Way.

Lua Blanco, que conquistou o público como Roberta, lembrou a data e publicou em seu twitter nesta quarta-feira (21) em agradecimento para todos os fãs:

- Um ano no ar! Paraabéns a todos os fãs, que sem vocês nada disso teria acontecido no último ano! Obrigada!

Sophia Abrahão, a Alice na trama, também deixou um recadinho para os fãs nas redes socias.

- Um ano tirulipos! Muito obrigada por tudo. Vocês acreditaram e esse sonho viroi realidade!

Chay Suede, que vive Tomás, escreveu que esse ano de rebeldia foi incrível.

- Hoje a gente faz um ano de rebeldia, não podia ser melhor, muito obrigado a todos que contribuíram pra que o nosso Rebelde fosse tão especial!

Arthur Aguiar, o estudante Diego, agradeceu muito o carinho dos fãs.

- #1anodeRebelde...Caraca, passou muito rápido! Queria agradecer imensamente a todos vocês que acompanham a gente desde o início, que se divertem, torcem, ficam felizes com a gente! Sem dúvida nenhuma, sem vocês a novela não seria o sucesso que é! Muito obrigado por tudo!

O galã teen também não se esqueceu de parabenizar a equipe, direção, produção e elenco da novela teen.

Mel Fronckowiak conta que era chamada de magrela na escola



Quem assiste a Mel Fonckowiak brilhando como a aestudante Carla em Rebelde (Record), não imagina que a atriz já sofreu com os apelidos maldosos na infância. Em uma conversa com o r7, a estrela teen contou como os colegas diziam que ela era muita magra.
- Na escola sempre me chamavam de seca, magrela, olhuda. Mas eu era realmente muito magra naquela época.

Mel contou que foi uma adolescente um pouco atrasada, que não foi a primeira da turma a beijar e que não foi uma menina com corpo de mulher. Mas hoje a atriz ri de todas essas histórias e que já sabe o que dizer quando encontrar um ex-colega de escola.

- Hoje eu digo: "Oi gente, tudo bem? Se lembra daquele bom tempo de escola?"

Fãs de Rebelde colocam quatro

Ao todo, seis personagens foram citados

Fãs de <i>Rebelde</i> colocam quatro tags nos TTs do Twitter

Nesta terça (20), os fãs de Rebelde mostraram a sua força e colocaram quatro tags entre os assuntos mais comentados do Twitter.
São elas: "Maria e Juju", "Binho", "Miguel e Alice" e "Penélope".

Miguel e Alice se aproximaram no capítulo de hoje e rederam muito papo para os internautas. O rapaz acompanhou a rebelde até o seu quarto e deu em cima dela. Alice ficou encantada com o novo aluno. Pelo jeito, não vai demorar até que rola ao menos um beijinho entre eles.
As amigas Maria e Juju chegaram aos trending topics pelo susto que deram em Jonas e Leila durante o apagão. Sem noção, as garotas se vestiram de fantasma e pregaram uma peça nos diretores do Elite Way. Bu! A brincadeira levou a dupla aos TTs mundiais da rede social. Um arraso!

Já Binho deu o que falar por ser o principal suspeito de provocar o apagão. O rapaz jura inocência, mas quem vai acreditar depois de tudo que ele já aprontou?

No caso de Penélope, foi um beijo que a levou para os TTs. É, Tomás finalmente não conseguiu escapar da nova aluna e acabou recebendo o maior beijaço. Ela adorou, enquanto ele ficou totalmente sem reação. Os fãs acharam a maior a graça!

terça-feira, 20 de março de 2012

Nova música do Faibe será tema dos gêmeos em Rebelde



Amanhã na novela Rebelde estreia a nova música da Banda Faibe, que será tema da trilha sonora dos gêmeos Zimer, a música se chama Segredos, vamos aguardar mais novidades.

Micael Borges conta como foi seu primeiro beijo


Micel Borges contou para o r7 como foi o seu primeiro beijo. O ator de Rebelde (Record) começou cedo na arte de beijar. O gato tinha apenas seta anos quando aceitou o desafio do amigo, o ator Thiago Martins, e deixou de ser boca virgem.

- Meu primeiro beijo foi na escola. Eu tinha um amigo, o Thiago, a gente andava sempre juntos. Um dia saímos e ele ficou com uma menina e disse: "duvido você beijar ela?". Daí ele beijou e eu também.

O caricoa revelou que ficou nervoso com a pressão do amigo, do que com o primeiro beijo. Depois de aceitar o desafio, Micel namoraou a colega de turma e não parou mais de beijar.

- Depois que beijei eu quis repetir a dose!

Confira fotos dos bastidores das gravações de nova música dos "Rebeldes"!



A CAPRICHO invadiu os bastidores das gravações da nova música dos "Rebeldes" e mostra tudo pra você! Veja as fotos!

Chay Suede
e Lua Banco passaram a tarde da última sexta-feira (16/03) num estúdio em São Paulo para gravar a música "Nada Pode Nos Parar", nova canção dos "Rebeldes". Pois é, não é só a novela que está cheia de novidades!

A segunda temporada de "Rebelde" estreou semana passada, cheia de novos personagens e novos atores lindos pra gente se apaixonar! Mas enquanto a nova música ainda não é lançada, vai dando uma olhadinha nas fotos de Lua e Chay nos bastidores da gravação!


Mariana Pekin















Fã joga cueca em Sophia Sbrahão em Show



Um fã jogou uma cueca no palco na performace de Ponto Fraco, a cantora Sophia Abrahão pegou a acueca e começou a rir quando percebeu o que era, logo após Micael Borges tirou a cueca dela e passou em seu rosto, enquanto Sophia ria, logo após ele jogou novamente aos fãs. Confira:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Rebelde começa a ser exibida em Portugual


A novela Rebelde que já é exibida em Israel, vai começar a ser exibida em Portugual, isso foi divulgado por Mel Fronckowiak, que pucblicou a foto de um banner da banda na cidade, veja abaixo:

Descubra o que os RebeldeS gostam de comer


Os atores da novela Rebelde contaram para o r7 quais são suas comidas favoritas. Assista ao vídeo e decubra o que Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Micael Borges gostam de comer.

sábado, 17 de março de 2012

Lua e Chay gravam dueto para o novo CD dos Rebeldes



Hoje Chay Suede e Lua Blanco foram para São Paulo para gravar uma nova música do segundo CD da banda Rebeldes.A gravação foi o dueto dos dois para o albúm novo que vem em breve,é ainda não tem data de lançamento.

Fotos: RebeldeS em Rio Preto







Flagra! Chay Suede e Manu Gavassi trocam sorrisinhos e carinhos em estúdio!



Durante gravações de nova música dos "Rebeldes", Chay recebe visitinha da cantora Manu Gavassi no estúdio. Veja as fotos!
A CAPRICHO passou a sexta (16/03) muito bem acompanhada. É que nesta semana, Chay Suede e Lua Blanco vieram para São Paulo para gravar uma nova música dos "Rebeldes". Durante a tarde no estúdio com os cantores, tivemos uma surpresinha bem inesperada: a visita de Manu Gavassi.

Manu não estava gravando e foi ao estúdio especialmente para matar as saudades do amigo Chay Suede. Os dois passaram boa parte do tempo conversando, rindo e até trocaram carinhos rapidamente. Um pouco intimidados pelas fotos da CAPRICHO, os dois foram para uma salinha mais reservada. Uhmmm!

Chay e Manu negam um namoro desde o ano passado, mas as milhares de fotos juntos e os encontrinhhos dos dois (tanto no Rio, como em São Paulo) só deixam os fãs ainda mais curiosos. É romance? Não é? Veja as fotos!
Chay Suede e Manu Gavassi




Rebeldes ficam curiosos com os gêmeos

Rola um clima entre Pedro e Lucy

Rebeldes ficam curiosos com os gêmeos

Da janela da cantina, Miguel e Lucy observam uma discussão entre os Rebeldes e comentam que vai ser fácil conseguir o que querem. Eles se aproximam do grupo, que interrompe a briga na hora.

Pedro sorri para Lucy, que retribui. Alice percebe e sinaliza para Roberta o clima entre eles. Carla pergunta a Miguel se está de pé o jogo na casa dele.

Tomás, surpreso, quer saber do que se trata. Todos ficam muito curiosos. Roberta pergunta a Lucy se o jogo tem a ver com o bloquinho que ela guarda.


Miguel se adianta e diz que o bloquinho serve apenas para ela tomar notas. Os dois saem e os meninos pressionam Carla e Roberta a dizer o que sabem.

Roberta a dizer o que sabem.