quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Micael Borges com novo visual, Rebelde 2 daqui a pouco começa a ser gravada



Como já foi anunciado aqui no Rebelde Mania a primeira temporada foi gravada, daqui a pouco começa as gravações da segunda temporada, os rebeldes estarão com novo visual nesta temporada que se inicia no dia 13 de março. E hoje Micael Borges postou uma foto do seu novo visual, confira:

Chamada Rebelde com Sophia Abrahão

Rebeldes fazem votos para nunca se afastarem



Os três casais fazem planos para curtirem juntos nas férias. Brincando, Tomás diz a Carla que eles devem passar um tempo distante para não enjoarem um do outro, a garota fica indignada, mas o jovem logo explica que é uma brincadeira.

Já Roberta e Diego o clima fica estranho, Diego confessa para a rockeira que não gosta do novo jeito inseguro que a garota se tornou. Roberta disse que tem medo de perder ele, mas o mauricinho garante que eles nunca mais vão se separar.

Pedro e Alice planejam viajar para poder namorar, já que o processo de Beth e Franco terminará favoravel para os dois. Antes de sairem do Elite Way, a banda fazem votos de nunca se afastarem um do outro, será que eles vão conseguir cumprir?

Vitor Facchinetti não estará em Rebelde



Sairam muitos boatos que o ator Vitor Facchinetti interpretaria o vilão Miguel em Rebelde 2, mas Hiran Silveira, um dos diretores da record negou a participação do ator e também comentou que nada foi decidido da terceira temporada da novela.

Binho apronta e se da mal



Binho sequestra Pedro e o leva para o matagal, mas desta vez o vilão vai ser dar mal e será punido. Jonas descobre tudo e o coloca de castigo as férias toda, sem nenhuma fugidinha. Pilar faz companhia ao rapaz, e os dois acabam cedendo ao sentimento um pelo outro.

Gravações da primeira temporada finalizadas


Após meses e meses de gravações, a primeira temporada da novela que conquistou o Brasil é finalizada. Hoje a noite o elenco da primeira temporada fizeram uma festa de despedida das gravações da primeira temporada. Tudo indica que a segunda temporada vai começar a ser gravada esta semana e até semana que vem chamadas com novas cenas serão divulgadas, nos resta aguardar! Vejam algumas fotos:



 
 
 
 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ChaMel Existe???



Mel postou essa foto acima com Chay Suede e com a legenda "Noturna".Para os fãs de ChaMel (Chay+Mel) essa foto deixa tudo mais provado,há alguns meses Chay e Mel foram vistos aos beijos em um ensaio da banda.As ChaMeleiras estão cada vez mais confiante que ChaMel existe mesmo!

Rebeldes no lançamento da Logomarca da Record

Novidades na Segunda Temporada de Rebelde!


Parece que foi ontem que a novela mais querida dos jovens brasileiros começou, Rebelde completa um ano no ar em Março onde sua primeira fase acaba, mas muita novidade vem por aí na segunda temporada e você não pode perder, veja como será:

Mais um ano começa no Elite Way e muita coisa nova começa a acontecer, os RebeldeS estão mais maduros e a banda já é um sucesso por todo o país, dessa vez o problema deles não é só os namoros complicados ou pais autoritários, eles terão que saber lidar com fama e assédio, fama que pode subir a cabeça de alguns, principalmente de Tomás e Diego, que com tanta pressão da mídia volta a beber o que pode acabar com seu romance com Roberta.

Pilar e Binho já não são tão temidos no colégio, pessoas bem piores chegarão para atormentar a vida da banda, são ele Lucy e Miguel, irmão gêmeos que são capazes de tudo para conseguir o que querem, e para a tristeza de Roberta e Pedro, Luy se apaixona por Diego e Miguel por Alice, o que vai prejudicar ainda mais os casais. Carla e Tomás terminam o namoro, depois de muita brigas, Carla se apixona por outro aluno do Elite Way, o que deixa Tomás sem rumo, Alice e Pedro também terminam, deixando assim o caminho aberto para Miguel conquistar a patricinha.

Téo e Márcia sofrerão muito com as armações de Juju, Vitória e principalmente Maria, que volta muito mais "vilã" depois das férias. Bia e Raul não terão mais dias tão tranquilos, um novo amor pode aparecer na vida de garota, um menino popular e charmoso pode acabar com a relação dos dois (esse personagem será interprteado por João Victor, eles provavelmente estarão fazendo o primeiro ano Elite Way). Vicente e Becky vão continuar separados, a ex-modelo se decepcionará com o professor que vai tentar a todo o custo a reconquistar, para a tristeza de Cris. Pilar e Binho estarão apaixonados, Binho já não tão mal, tenta alertar os RebeldeS que Miguel e Lucy não prestam, mais ninguém vai acreditar.

-Lupi, Luli, Genaro, Teresa e Helena já estão fora da segunda temporada.

-Quem interpretará o vilão Miguel será Vitor Facchinet, e quem interpreterá Lucy ainda não divulgado.

-Bia e Raul devem estar estudando no Elite Way, fazendo o primeiro ano, o personagem do cantor João Victor de nome ainda não divulgado vai atrapalhar e muito a relação dos dois.

-Maria, Juju e Vitória serão as vilãs do casal Márcia e Téo.

-Os temas drogas e aborto serão muito discutidos na novela.

O que acontecerá com os outros personagens ainda não fui divulgado.

Rebeldes estarão com novo visual na segunda temporada



Pelo menos cinco novos personagens – um casal de gêmeos - Vitor Facchinetti é um deles, uma aluna, um advogado e uma criança – estarão na próxima temporada de “Rebelde”, que estreia dia 13 na Record.
As gravações começam neste próximo fim de semana. Os seis protagonistas também irão aparecer com visual diferente e haverá ainda mudanças de cenário.

Lua Blanco conta como foi seu primeiro beijo

 

Os fãs da novela Rebelde (Record) adoram saber detalhes da vida pessoal dos atores da trama. Para revelar mais uma curiosidade dos astros, o R7 resolveu descobrir como foi o primeiro beijo da atriz Lua Blanco.

Lua deixou de ser BV (boca virgem) aos 11 anos com um colega do colégio. A atriz confessa que ficou super nervosa, mas que na hora deu tudo certo.

- Eu estava nervosa, mas deu tudo certo. Foi uma experiência ótima.

O beijo com o amigo de escola não terminaram em namoro. Mas deixou boas lembranças.

Micael Borges: O rebelde conta sobre sua amizade com Thiago Martins



Sabe aquele amigo que a gente tem como se fosse irmão? Micael Borges também tem um! É o ator Thiago Martins (que já viveu o personagem Vinicius na novela Insensato Coração).

Em entrevista ao portal R7, Mika contou sobre a amizade: “Somos amigos desde pequenos, ele era meu vizinho. A gente começou a fazer teatro juntos, também estudamos na mesma sala até os 17 anos”.

Ainda, o galã de Rebelde explicou que os dois são do morro do Vidigal, e moram lá até hoje, e que começaram a vida artística juntos com o grupo Nós do Morro.
 
 
E as coisas em comum não param por aí: ambos tem paixão por música, e Thiago também faz parte de uma banda chamada Trio Ternura, cujos shows Mika vai sempre que pode.

Imagina como seria esses dois fofos trabalhando juntos? Eles já revelaram que tem muita vontade de atuar juntos em um filme ou novela.

É mesmo uma amizade e tanto! “A gente é mais que irmão, porque tem irmão que às vezes não tem essa aproximação. Com ele é unha e carne”, conta o Rebelde.

Nova chamada da segunda temporada

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lindos demais: veja quem são os alunosmais disputados do Elite Way



Lindos e concorridos: veja quem são os alunos mais disputados do Elite Way



Em Rebelde, a disputa por um gatinho é mais do que comum. A bola da vez é o Diego, que está sendo cobiçado por Roberta e Pilar



Uma é a namorada e atual paixão do rebelde, enquanto a outra se finge de boazinha para conquistar o coração do rapaz. Será que ele vai balançar?



Outro que também já foi motivo de briga é o Pedro. O jeito marrento do garoto mexe com a cabeça das meninas, principalmente de Pilar



A vilã já aprontou poucas e boas para tentar acabar com o namoro dele com Alice, e ficar com o gato só para ela



Até que ela conseguiu dar uns beijos no rebelde, mas não passou disso, já que ele é completamente apaixonado por Alice



Com seu jeito meigo e super inteligente, Téo, aos poucos, foi despertando a curiosidade das alunas do Elite Way



Além de Márcia e Duda, o trio formado pelas perigosas Juju, Maria e Vitória também já mostraram suas garras ao nerd



E se pensam que só os alunos são disputados estão bem enganados. Os professores também são motivo de briga. Vicente é um bom exemplo, não acham?



Cris e Becky estão fazendo de tudo para fisgar de uma vez por todas o coração do professor de literatura. Quem leva a melhor, hein? Só assistindo para saber

Novas chamadas da segunda temporada


LuAr Our Eternal Passion nos TT's



Os fãs subiram a tag hoje de manhã,é ficou bastante tempo nos TT's.A tag significa LuAr Nossa Eterna Paixão.Porque o amor dos dois é eterno para os fãs.

Felipe Gaia pode estar na 2 temporada de Rebelde



Na tarde dessa sexta-feira (24/02) Felipe Gaia postou essa foto acima em seu twitter,em um camarim da Record.Já anda boatos que ele vai estar na segunda temporada de REBELDE,e essa foto pode ser a prova.Não tem nada confirmado,mas anda boatos de que Carla (Mel Fronckowiak) pode se apaixonar pelo personagem dele na 2 temporada...

Chamada Rio Verão Festival

É isso mesmo, a chamada original do Rio Verão Festival que acontecerá dia 3 (Domingo), Justo no Dia Do aniversário do Arthur Aguiar.Os RebeldeS se apresentaram juntamente com bandas brasileiras. As que foram apresentadas no vídeo e  Daniela Mewrcury, Marcelo D2 e Paralamas do Sucesso. Confira abaixo o vídeo:

Roberta x Pilar: segue a disputa por Diego

Rebelde afirma que está disposta a lutar pelo seu namorado

Roberta derruba Pilar no chão

Diego segue como um dos garotos mais cobiçados do Elite Way, principalmente entre Roberta e Pilar. Uma é a namorada e atual paixão do rebelde, enquanto a outra se finge de boazinha para conquistar o coração do rapaz. E elas vão brigar muito por ele!

No começo da semana, os rebeldes vão dar um perdido na Pilar, que se sentirá rejeitada pela turma. Com raiva, ela chegará a confessar para Binho que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Então, por mais uma vez, o casal vai selar um pacto de vingança com um beijão daqueles. Os alvos continuam os mesmos: Diego e Alice.

Colocando o plano em ação, Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. O rebelde, então, garantirá que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta vê a cena e more de ciúmes, deixando a vilã pra lá de satisfeita.

No entanto, Pilar ainda não se deu conta de que Roberta também sabe jogar e está disposta a usar todas as armas para ficar com Diego de vez.  Primeiro, a rebelde pedirá desculpas por ter sentido ciúmes da vilã. Depois, é hora de alertar o garoto sobre as intenções da filha de Jonas, mas sem forçar a barra.

Se Roberta também sabe jogar, Pilar dá aula em termos de armação. Fazendo-se de vítima, ela diz a Diego que Binho, seu namoradinho de mentira, está interessado em Alice. Tudo isso para conseguir se aproximar ainda mais do rebelde. A Roberta não vai gostar nadinha de ver seu namorado consolando a vilã. Porém, contrariando todas as expectativas, na frente de Diego, a rebelde vai fingir que Pilar é sua amiga. Pelo jeito, essa disputa ainda promete dar muito o que falar! Quem será que leva a melhor?

Rebeldes em Minas Gerais



Você que mora em Minas Gerais podem se preparando, a banda Rebeldes chegará com sua tour no dia 13 de Abril em Urbelândia. Os ingressos variam de 30 à 100 reais. Clique aqui para comprar.

Teaser Segunda Temporada

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Banda Rebeldes faz show no Rio de Janeiro no próximo sábado

Rebeldes

A banda Rebeldes está se preparando para seu maior show da turnê até o momento. No próximo dia 3 de março, o grupo subirá ao palco do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os protagonistas da novela Rebelde são uma das atrações do Rio Verão Festival. Além dos teens, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero também estão confirmados.

Mais de 45 mil pessoas são esperadas no festival. Os shows estão previstos para começar às 17h30, mas os portões serão abertos às 14h30.

Os ingressos, que custam entre R$ 27 e R$ 54 para as cadeiras superiores, R$ 36 e R$ 72 para as cadeiras inferiores e pista e entre R$ 67,50 e R$ 135 para a pista Premium, para o Rio Verão Festival já estão à venda na bilheteria do estádio e pelo site www.ingresso.com. A bilheteria funciona diariamente, das 10h às 18h, exceto nos dias de jogos. As entradas também estão à venda pelo telefone 4003 2330 e em pontos de venda credenciados.

Vale lembrar que os menores de 16 anos só poderão entrar no evento acompanhado pelos responsáveis.

Rebeldes no Brasil

A turnê 2012 da banda Rebeldes está repleta de novidades. O grupo acabou de confirmar três apresentações no Nordeste no próximo mês.  O interior de São Paulo também receberá a banda nos próximos meses.

A primeira parada será em Recife no dia 9, depois será a vez de João Pessoa, no dia 10, e Fortaleza, no dia 11, receberem a banda. 

Os fãs de São José do Rio Preto recebem o grupo no dia 17 de março e os de Americana no dia 7 de junho.

Os fãs da banda Rebeldes que pretendem ver a apresentação do grupo em São José, no Centro Regional de Eventos, já podem fazer planos. Os ingressos para o show já estão à venda. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 105 reais.

Quem ficar na arquibancada terá que pagar R$ 45 reais (meia: R$ 25). O preço da pista premium é de R$ 75 (meia: R$ 40) e para a área VIP o valor está em R$ 105 (meia: R$ 55). As vendas se encerram no dia 15 de março. Também é possível comprar os ingressos no stand do show no Rio Preto Shopping Center.

Show teen

Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.

Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show se esquece das cenas da trama Rebelde (Record). Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral, vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

Beijo de Binho e Alice agita a semana

Rebelde se enfurece e morde a língua do vilão
Pedro e Alice terminam o namoro

No decorrer da semana, Binho vai mostrar que está disposto a jogar pesado para ter Alice ao seu lado. Depois de usar o celular de Vitória para chamar a rebelde, o vilão a segura e lasca um beijão na boca da patricinha. Abusado, hein?!

Quem disse que Alice vai deixar barato? Enfurecida, ela morde a língua de Binho, que grita de dor.  Pilar acha graça da situação, enquanto o rapaz garante que a namorada de Pedro será dele. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Alice conta para Tomás o que rolou entra ela e Binho e o amigo a aconselha a contar a verdade para o seu namorado, mas ela teme que Pedro possa agredir o vilão e acabar expulso do Elite Way. Compreendendo a situação, Tomás concorda em não falar nada, mas se nega a mentir para o amigo. Já Carla adota defende que Alice deve guardar segredo sobre o ocorrido.
Quem vai se mostrar louco para ver o relacionamento dos dois pegar fogo é o Binho, que provocará Alice na frente de Pedro. E é só o vilão perguntar por que a rebelde não contou a verdade ao namorado, para o rebelde ficar com a pulga atrás da orelha. Então, sem escolha, a patricinha abre o jogo. Resultado?  Pedro parte pra cima do vilão, mas Tomás o segura.

Após tentar fazer as pazes por mais de uma vez, até o final da semana, Alice conseguirá o perdão do namorado, que diz que ficou chateado com Binho e não com ela. Nem é preciso dizer que o casal vai selar a paz com um beijão daqueles, não é? Imperdível!

DiRo é o casal favorito


Uma enquete foi feita sobre qual era o melhor casal da novela.DiRo (Diego e Roberta) ganharam de lavada a enquete, em segundo ficou PeLice (Pedro e Alice) e por último ToCar (Tomás e Carla).

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#MelhoresMomentos Rebeldes se conhecem!

A partir de hoje, o Rebelde Mania irá começar á relembrar os melhores momentos da primeira temporada de Rebelde, já que está chegando ao fim! Com certeza a segunda temporada vai ser melhor do que a primeira, mais faz parte lembrar um pouco de tudo o que aconteceu na primeira temporada da novela teen!

#LembraFã: O primeiro vídeo, é a primeira vez que Roberta e Diego se conhecem:

No próximo vídeo, Alice fica sabendo que seu pai não irá á festa por Pilar, então ela decide fazer um strip-tease e já o Pedro perde o controle da moto e vai parar aos pés de Alice e assim eles se viram pela primeira vez!





E por último, Carla e Tomás se conhecem na entrada do Colégio Elite Way:
Aguarde , que ainda hoje iremos relembrar mais momentos da primeira temporada de "Rebelde" !

Vídeos:LuAr no carnaval




Aviso: RebeldeS no Tudo É Possível



Por um engano da nossa equipe, publicamos ontem que os seis rebeldes iriam gravar o Tudo É Possível, mas foi apenas erro nosso, a gravação do programa ocorrerá na próxima quinta-feira.

De futebol a guerra de comida: relembre as disputas que deram o que falar em Rebelde



Antes da queda de braço entre Ofélia e Teresa, a novela trouxe muitas outras disputas de tirar o fôlego. A eterna rivalidade entre meninos e meninas ganhou forma em uma partida de vôlei inesquecível
Os garotos não paravam de marcar pontos, até as meninas tirarem a camisa para desconcentrar os marmanjos. E não é que deu certo! Babões, os meninos ficaram de queixo caído e tomaram uma verdadeira lavada
Charme também não faltou na maratona de dança no Elite Way. A equipe de Carla, Roberta e Alice deu um show à parte
Enquanto isso, Pilar deu aula de como não se deve dançar! Resultado? Vitória das rebeldes!
Na maratona de dança, a disputa foi leal. Não dá pra falar o mesmo da memorável guerra de comida que assolou a cantina. E pensar que tudo começou com um desentendimento entre Pilar e Roberta. Essas meninas precisam se controlar!
Afinal, é bem melhor gastar energia em uma briga de galo entre amigos. Em Belo Horizonte, Carla e Tomás mostraram que não tem pra ninguém! Vai encarar?
A piscina também já foi palco de embates um tanto mais violentos. Diego e Binho, para variar, não estavam se entendendo muito bem
O jogo até rolou numa boa e Pedro mostrou suas habilidades no pólo aquático
Mais foi só Diego e Binho disputarem uma dividida, para o jogo virar luta livre. O professor de educação física não gostou nadinha
E a turma do "deixa disso" teve que intervir. O Diego ficou uma fera!
Os garotos ainda tem muito a aprender em termos de disputas. Os professores podem dar o exemplo, pois travaram um verdadeiro duelo de cavalheiros durante o concurso para saber quem seria padrinho do filho de Becky e Vicente
Mas, com os hormônios à flor da pele, a moçada só quer saber de ganhar a qualquer custo. Quem não se lembra das partidas de queimada entre as garotas? Sempre sobra pra alguém, principalmente para a Pilar! Ninguém mandou ser folgada, não é mesmo?
Já os meninos preferem o bom e velho futebol. O duelo entre times com e sem camisa é diversão garantida até para as garotas. E não é para menos, afinal, onde mais elas podem conferir o corpão da rapazeada?
Entre todos os garotos, Pedro é um dos que se dão melhor com a redonda nos pés
As disputas da novela também abalaram as estruturas da Vila Lene. No carteado, Ofélia fez dupla com Osvaldo para enfrentar Teresa e Genaro. Bem ao seu estilo, a avó de Tomás trapaceou horrores ao lado do então namoradinho
A roubalheira funcionou, dando a vitória para Ofélia. A prenda dos perdedores era darem um beijo, mas, como não é nada boba, Ofélia tratou de tirar uma casquinha de Genaro. A Teresa ficou morrendo de ciúme! Será que a queda de braço entre as duas vai marcar a vingança da cantineira mais simpática da televisão? Fique ligado no capítulo desta sexta (24)!




Bomba: Vitória se envolve com drogas



Desta vez quem vai aprontar será a Vicky, na festa no colégio a garota irá usar drogas, e logo será descoberta. Artur ameaça mandar a garota de volta para os pais, mas Cilene o faz mudar de ideia. Alice também tenta ajudar a menina, que promete que não irá voltar a usar drogas. No fim de tudo, Vitória recebe mais um convite e volta a usar.