terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luphia e Mica-Aranha nos TT's

Em show no Rio, integrantes de Rebeldes pedem música aos fãs

Fotos: Rebeldes em BH



















Fotos: Rebeldes em BH



















pic.twitter.com/aeahV3c5



Lua Blanco na Atrevidinha

Boazinha ? Você está enganado , Pilar volta á ser má!


Nesse últimos capítulos, Pilar está tentando ajudar Roberta a conquistar Diego novamente, mais Diego está a usando pra esuqecer a Loira. Depois da aula de natação com Diego, Pilar começa a ficar afim do mauricinho e volta á ser a vilã de antes. Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegreia diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Pilar diz a Binho que está a fim de Diego. Alice fala Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva.Binho diz a ela que não entende seu çance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Pilar pergunta aos rebelde onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra de Anti-Drogas. Raquel estranha p fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas. Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.

As cenas estão previstas para ir ao ar à partir do dia 06/02

"Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury

Autora revela de onde vem tanta inspiração para os dramas familiares

“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury

Em Rebelde não existe uma família que não fuja àquele modelo perfeito e feliz: pai, mãe, casal de filhos e um cachorrinho. Enquanto uns não têm os pais vivos, como Diego e Pedro, outros apenas não estão próximos da mãe ou do pai, a exemplo de Roberta. E isso está longe de ser um problema para os rebeldes. Margareth Boury, autora da novela, bateu um papo sobre as famílias da trama e revelou que nelas existem aspectos muito parecidos com a relação entre ela e seus próprios filhos.

R7 - Recentemente, Carla percebeu que não precisa ter sua família por perto para ser ela mesma. A nova fase da rebelde pode servir como exemplo para jovens que não se relacionam com os pais?
Margareth Boury -
Eu acho que cada um tem que encontrar a própria maneira de seguir em frente. Seja com família, seja com amigos, como no caso da rebelde.

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar dessa “nova Carla”? RMargareth Boury - Uma versão mais feliz. Alguém que se aceita e aceita a vida com felicidade, sem peso, sem medo. Uma Carla versão “a vida é boa e eu vou aproveitá-la”.

R7 - Você acredita que aquele modelo de “família perfeita” já não existe mais, conforme a novela retrata? Exemplo: pai, mãe, filho, filha e cachorro (labrador, pra ficar no clichê)Margareth Boury - Pois é, eu acho que sim.  Nós estamos descobrindo o jeito brasileiro de ser. Talvez seja o jeito mais moderno. As mulheres mais felizes, com menos culpa, e os homens aceitando que são frágeis. Eu acho isso muito bom.

R7 -Você trouxe algum elemento da sua própria história de família para a novela? Qual?Margareth Boury - Ah! Sempre tem, né? Eva e Roberta sou eu antigamente com o “eu” de agora. Tive, como toda adolescente, problemas com a minha mãe, que era linda e muito jovem. Então, eu me afirmava de um jeito bem selvagem e sem querer muito abraço e beijo, como a Roberta. Claro que hoje eu me dou super bem com a minha mãe. Quando cresci, virei um pouco Eva: fui uma mãe liberal e criei dois filhos maravilhosos – tenho o maior orgulho dos dois. Já a Leila e o Tomás sou eu e meu filho quando adolescente: eu queria morder e fazer carinho e ele morria de vergonha. Até o próprio Franco é muito parecido com o pai dos meus filhos: um homem forte,  que deu limites pra eles (o que eu nunca fiz direito). E por aí vai...

R7- Você também busca inspiração nas experiências familiares de outras pessoas?Margareth Boury - Eu fico muito atenta na vida dos outros também. Uso muitas coisas dos meus colaboradores, dos amigos – tem gente que fala comigo e implora pra eu não usar nada na novela! É muito engraçado, porque eu acabo usando se o material é bom.

R7 - Que conselho você daria para crianças e jovens que não possuem a família dos sonhos?
Margareth Boury -
Que não existe família dos sonhos. A gente tem que ter diálogo, tem que falar, ouvir e colocar as coisas sempre de uma forma verdadeira e sem medo.

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Rebelde tem devaneio gostoso com o ex-namorado

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.

Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.

Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (2).

Diego dá aula de natação para Pilar

Rebelde lembra de seus momentos com Roberta na piscina

Diego dá aula de natação para Pilar

Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.

Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.

Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.

A sequência está prevista para ire ao ar nesta quinta (2).

Juju entrega pulseira roubada a Débora

Objeto foi usado para pagar uma dívida
Juju entrega pulseira roubada a Débora

Luisa aguarda ansiosamente a chegada de Zé, aluno do terceiro ano, no jardim. A pedido dele, Luisa lhe entrega uma pulseira como pagamento de uma dívida de drogas. De passagem, Juju se esconde para ouvir a conversa.
Zé ameaça falar com Jonas caso Luisa não consiga o restante do dinheiro, já que a aluna é bolsista. Nesse momento, Juju deixa seu esconderijo e exige que Zé lhe entregue a pulseira, sob o argumento de que contará tudo para Jonas. Contrariado, o aluno dá o objeto para Juju, que pressiona Luisa para saber onde ela conseguiu a pulseira. Ela admite que pegou a pulseira de Bia  no quarto de João.

De posse da pulseira, Juju entrega para Débora, afirmando que foi Luisa quem tirou o objeto do quarto de João para quitar a dívida de drogas com Zé. Juju relembra a psicóloga de que Zé pertence ao mesmo grupo do aluno que fornecia as substâncias entorpecentes para os alunos.
Juju conta para Débora que ouviu Luisa dizer que pretendia roubar mais coisas. Débora a parabeniza por sua iniciativa e agradece a aluna por ter depositado confiança nela. A psicóloga toma as rédeas da situação e garante que tomará as providências necessárias.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta (2).

Chay Suede revela que quer conhecer Buenos Aires no Carnaval

Ator da novela Rebelde disse que esse será o único período de férias neste ano

Show Rebeldes

A agenda de trabalho dos atores da novela Rebelde concorrida. Além das gravações da trama da Record, os seis protagonistas também fazem shows por todo Brasil. Tempo livre é coisa rara. Em uma conversa com o R7, Chay Suede, o Tomás, contou que pretende aproveitar os dias de folga durante o Carnaval.

 - É meu único período de folga até o final do ano, então eu queria tentar ir para Buenos Aires, para conhecer. Mas não sei se vou ter tempo.

No último sábado (28), a banda se apresentou no Rio de Janeiro. Com a casa cheia, os rebeldes colocaram a plateia para dançar. Chay ficou muito emocionado com o show.

- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!

Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bernardo Falcone: O ator lançará projeto de música eletrônica



Parece que na novela Rebelde, não são só Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Mika que entraram no mundo musical. Bernardo Falcone, o Téo, contou ao R7 que sua ligação com a música vem desde cedinho. “Com 12 anos, resolvi estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e, então, a cantar.” Além disso, revelou que fez parte de uma banda por sete anos e que traz a experiência como algo muito positivo até hoje.

Para continuar com esse lado de sua carreira, o gato vai lançar um projeto de música eletrônica, ainda nesse semestre. “Eu quero, acima de tudo, fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas”, disse o ator, que se inspirou em artistas desde Michael Jackson até Bruno Mars.

E aí, ficaram ansiosas?

Fonte:Yes!Teen

Rebeldes vão gravar cenas em BH



Os nossos 6 rebeldes estão indo para Belo Horizonte gravar cenas especiais na cidade mineira. Isso será fruto de uma viajem que ocorrerá na novela. Veja o que Lua Blanco postou no twitter:

Fãs lotam show de Rebeldes no Rio de Janeiro

Chay adota um cachorro


Cachorrinho do Chay com a família Rebelde


Chay revela o nome do cachorrinho, ele se chama Caetano


Chay Suede e Sophia Abrahão na escolha do cachorro

Fotos do show do Rio